quarta-feira, 27 de abril de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeito Júnior Percy participa de audiência em Brasília junto a Codevasf

O objetivo da reunião era tratar da finalização do projeto para construção de uma adutora para captação de água dos rios no povoado Barra do Longá até a sede de Buriti dos Lopes. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) participou na manhã desta quarta-feira (27/04) de uma audiência em Brasília junto a CODEVASF com o Diretor da Área de Revitalização de Bacias Hidrográficas, Rodrigo Sampaio, em busca de melhorias para a população buritiense.

Estiveram presentes também nesta audiência os técnicos e engenheiros da CODEVASF na qual foi tratado da finalização do projeto de captação da água dos rios no povoado Barra do Longá a sede de Buriti dos Lopes.

De acordo com o prefeito Júnior Percy, esse abastecimento vai atender também os moradores de Barra do Longá e encerrar de vez o problema de falta de água na localidade, como também vai atender toda a população da zona urbana buritiense.

“Eu fico feliz em saber que esse será o maior investimento individual da história de nosso município, nunca houve nada parecido. E fico ainda mais satisfeito porque com o fornecimento de água de qualidade para a nossa cidade teremos mais saúde para nosso povo”, disse o prefeito Júnior Percy.

Júnior Percy aproveitou para a agradecer as parcerias que vem tendo em investimento no município. “Quero agradecer o empenho da deputada federal Iracema Portella, da senadora Eliane Nogueira e do ministro Ciro Nogueira por fazer tão grande investimento em nossa querida Buriti dos Lopes”, finalizou o prefeito

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: