segunda-feira, 25 de abril de 2022

VANDALISMO

Propriedade da prefeita Marina Brito é incendiada em Ilha Grande

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ilha Grande informou que a gestora está em segurança. 

Uma propriedade que pertence a prefeita de Ilha Grande, Marina Brito (Progressistas), situada no bairro Cal, no referido município, foi alvo de vândalos nesse domingo (24). O local, que estava desabitado, foi incendiado.

Por meio de nota, a assessoria de comunicação da Prefeitura de Ilha Grande informou que o ato de vandalismo ocorreu em um chalé de propriedade da prefeita Marina Brito, que se encontra desabitado e desativado.

A assessoria de comunicação informou ainda que não aconteceu nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família e que ela se encontra em sua residência oficial, pronta para mais um dia de trabalho.

Confira a nota da Prefeitura de Ilha Grande na íntegra:

“Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansando para mais um dia de trabalho que virá. Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um ato de vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro Cal em Ilha Grande, que no momento dos fatos, encontrava-se desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família”.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: