quinta-feira, 28 de abril de 2022

RECUPERAÇÃO DE ESTRADA

Prefeitura de Buriti dos Lopes recupera estrada que dá acesso a Lagoa Grande

A secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, esteve visitando o local e acompanhando de perto o andamento dos serviços.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou nesta semana o patrolamento com a recuperação da estrada que liga a Avenida Josias Léodido na zona urbana até a Lagoa Grande de Buriti.

A secretária de Infraestrutura, Laura Rosa Portela, esteve visitando o local e acompanhando de perto o andamento dos serviços, que segundo ela, é uma determinação do prefeito Júnior Percy, que tem buscado realizar obras e serviços em todas as estradas vicinais do município.

Para a secretária, a administração municipal segue no propósito de trabalhar, melhorando cada vez mais a infraestrutura das estradas de Buriti dos Lopes, principalmente após as fortes chuvas que foram registradas no município nos últimos meses.

A obra que está sendo executada chega num momento importante não só para os agricultores e produtores de arroz daquela região, mas também para os turistas que frequentam a região da lagoa neste período de cheias e principalmente por conta da tradicional regata de canoas que acontece neste final de semana.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: