quinta-feira, 28 de abril de 2022

POLÍTICA

Florentino Neto se reúne com ex-prefeitos, vereadores e lideranças

O ex-secretário de Saúde vem conseguindo diversos apoios para sua pré-candidatura à Câmara Federal. 

O pré-candidato a deputado federal e ex-secretário de estado da Saúde, Florentino Neto (PT), se reuniu nesta quarta-feira (27), com diversos políticos do estado do Piauí para dialogar sobre o atual cenário político e sobre as eleições vindouras.

Florentino Neto que se destacou à frente da SESAPI enquanto esteve no comando da pasta, principalmente na condução da pandemia da covid-19 no estado, continua percorrendo municípios e conversando com amigos e lideranças. O ex-secretário vem conseguindo diversos apoios para sua pré-candidatura à Câmara Federal.

Dentre os políticos que estiveram reunido com o pré-candidato estavam o ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa; o ex-prefeito de Jurema, Chico da Jurema; o vereador de Campo Maior, Zacarias Neto; o secretário de Comunicação do Sindicato dos Comerciários de Teresina, Marcelino Moura; o presidente do Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, Erick Riccely; o vereador de Santo Antônio dos Milagres, Júlio César; o articulador político, John Wallace; as lideranças de União, Mascarenhas e Frankland; a liderança de Angical, Dr. Carlos; a vereadora de Piripiri, Andrea Azevedo e a pedagoga, Patrícia Dias; a liderança de Teresina, Gonçalinho; a advogada Karine Barros Canabrava; o ex-vereador de Teresina, Nilson Cavalcante e a liderança Goiano da Vila da Paz; a amiga Maria Zozuene; e o vereador de Domingos Mourão, Sampaio.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com imagens e informações da ASCOM

Nenhum comentário: