segunda-feira, 18 de abril de 2022

FUTEBOL AMADOR

Amigos de Murici dos Portelas é campeão da Copa Coroense 2022

O evento é realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Encerrou na tarde do último sábado (16), mais uma edição da Copa Coroense, realizada pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. O evento esportivo que reuniu equipes de várias cidades da planície litorânea piauiense é considerado um dos maiores e com melhor premiação na região.

O prefeito Júnior Percy (PP), a primeira-dama Luda Percy; secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito; demais secretários municipais; vereadores; a pré-candidata a deputada estadual, Gracinha Mão Santa; prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso e a prefeita de Murici dos Portelas, Chaguinha da Saúde; vice-prefeito, Jarbas Filho; ex-prefeita Ivana Fortes acompanharam o evento.

E em uma partida emocionante, o Amigos de Murici dos Portelas sagrou-se campeão ao derrotar a equipe da Nova Morada pelo placar de 1 a 0. O gol do título foi marcado pelo atacante Klysman da Silva ainda na primeira etapa. O Campo Paulão, em Coroa de São Remígio recebeu um grande público que alegrou a grande decisão.


Em campo, ambas as equipes não decepcionaram e se doaram durante a partida, correndo muito e fazendo grandes jogadas para delírio das torcidas. O Amigos foi melhor no primeiro tempo, articulando bons momentos no ataque e se defendendo muito bem. No segundo tempo, Nova Morada voltou melhor, jogando bem próximo ao gol adversário, que se defendia bravamente, mas não conseguiu o empate.




A equipe campeã levou um belíssimo troféu e R$ 6 mil, já o vice-campeão, além do troféu ganhou R$ 3 mil. Goleiro menos vazado, artilheiro e outros atletas também foram premiados.








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: