quarta-feira, 6 de abril de 2022

POSSÍVEL AFOGAMENTO

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em trecho de lagoa no litoral do PI

A morte pode ter ocorrido por afogamento, mas somente a perícia poderá dizer o que realmente aconteceu.   

O corpo do jovem Antonio Vitor Sousa Monteiro – 26 anos, foi encontrado no início da tarde desta terça-feira (05/04), por um popular em trecho da Lagoa do Bebedouro, na altura da Rua Manoel Paulino Marques, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.  

Segundo uma familiar de Antônio, ele estava desaparecido desde a noite do último dia 03. Ele tinha esquizofrenia e fazia uso de remédios controlados, no entanto, quando ele desapareceu, não estava sob efeito de nenhum dos medicamentos.  

Na manhã de ontem, após mais de 24 horas de seu desaparecimento, a família da vítima fez um Boletim de Ocorrência e comunicou a alguns veículos de comunicação da cidade sobre o paradeiro de Vitor. Alguns blogs chegaram a veicular a informação do seu desaparecimento.  

Equipes da Polícia Técnico Científica, do Instituto Médico Legal (IML), e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar os procedimentos padrões. A morte pode ter ocorrido por afogamento, mas somente a perícia poderá dizer o que realmente aconteceu.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: