terça-feira, 26 de abril de 2022

ENSINO INFANTIL

Prefeitura de Buriti dos Lopes faz entrega de fardamento escolar para alunos da rede municipal

O ato de entrega contou com a presença do prefeito Júnior Percy e do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no decorrer dos próximos dias, a entrega de fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino. O primeiro ato aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no CEI Tia Lúcia.

A distribuição dos uniformes acontece nas escolas municipais, com a participação do prefeito Júnior Percy; do secretário municipal de Educação, Fernando Liberato, pais de alunos, diretores, professores e profissionais das escolas.

A ação faz parte dos investimentos que visam garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais. O uniforme escolar, que representa a identidade estudantil do aluno, é a marca e a comprovação de que o poder público está garantindo o direito de crianças à educação, além de contribuir para elevar a autoestima do estudante.

Em suas redes sociais o prefeito Júnior Percy, falou sobre a entrega. “Demos início hoje ao cronograma de entrega do fardamento escolar da rede municipal de ensino. Um grande investimento na educação de nosso município e que tenho satisfação em compartilhar com vocês”, disse.

“Pra mim é um orgulho ver nossas crianças identificadas com as suas fardas e em poder ajudar as famílias evitando que gastem com fardamento escolar. Continuamos investindo na educação para que possamos colher no futuro próximo os frutos dessa valorização”, finalizou o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: