terça-feira, 12 de abril de 2022

POLÍTICA

Ciro diz que pesquisas apontam que Sílvio Mendes lidera em todo o Piauí

“Nós temos um ciclo de poder de 20 anos, não transmite mais esperança, encerrou", disse o ministro. 

O ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira (progressistas) falou sobre a estratégia da oposição para levar o nome do pré-candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes. De acordo com Ciro, pesquisas apontam que Sílvio ganha não só em Teresina, como também em todas as regiões do interior do Estado.

O ministro da Casa Civil voltou a criticar os adversários que compõem o grupo liderado pelo ex-governador Wellington Dias (PT-PI). Para ele, Mendes representa a esperança para promover mudanças no Estado.

“A estratégia é que as pessoas tomem conhecimento daquilo que ele quer fazer de mudança. Fazer algo completamente diferente do que está aí hoje. Que ele se transforme realmente nessa esperança de mudança para o nosso Estado”, disse o senador no último sábado (09).

“Nós temos um ciclo [time comandado por Wellington] de poder de 20 anos, não transmite mais esperança, encerrou. Você esperava que ele [Sílvio] ganhasse em Teresina, agora ele ganha em todas as regiões do Estado. É um sentimento de mudança muito forte no Piauí”, acrescentou o ministro da Casa Civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1 / Foto: Alef Leão

Nenhum comentário: