domingo, 24 de abril de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é executado a tiros e amigo é baleado em Buriti dos Lopes

Segundo a polícia, criminosos estavam em um carro e assim que avistaram as vítimas, efetuaram vários disparos. O crime aconteceu na região do bairro Macambira. 

Um homem identificado como Marlo José da Silva, de 37 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste sábado (23), por volta de 14h, na região do bairro Macambira em Buriti dos Lopes. Durante a ocorrência, um amigo da vítima, identificado como Elton Santos de Carvalho, 28 anos, foi baleado.

De acordo com informações dos policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, criminosos estavam em um carro, e encontraram as vítimas andando por uma rua, logo em seguida, após abordarem os rapazes, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e empreenderam fuga.

Ainda segundo a polícia, Elton Santos mesmo baleado conseguiu chegar ao hospital local na garupa de uma moto, onde recebeu os primeiros socorro, em seguida uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), encaminhou o mesmo para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde segue recebendo atendimento médico.

Já a outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: