sexta-feira, 8 de abril de 2022

POLÍCIA

Pedreiro tem casa invadida e é morto a tiros no litoral do Piauí

Segundo a Polícia Militar, quatro homens teriam invadido a casa de Francisco das Chagas Galeno Pereira, de 32 anos, durante a noite e o assassinaram. 

Um pedreiro chamado Francisco das Chagas Galeno Pereira, de 32 anos, foi morto com vários tiros na noite de quarta-feira (6), dentro da casa onde morava na localidade rural Boa Esperança, em Luís Correia, no Litoral do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens teriam chegado à casa de Francisco das Chagas durante a noite em duas motos. Os criminosos invadiram a casa do pedreiro e o assassinaram.

Os policiais militares foram acionados, e fizeram o isolamento do local logo após o crime. Segundo o major Wilton Sousa, comandante da Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), há a suspeita de que o alvo dos criminosos seria outra pessoa.

“Nos informaram que ele não era o alvo dos assassinos, mas outra pessoa que morava lá nas proximidades. Soubemos que ele não tinha envolvimento com crimes, que era um rapaz trabalhador”, comentou o major. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: