sexta-feira, 8 de abril de 2022

ELEIÇÕES 2022

Florentino Neto lança pré-candidatura a deputado federal neste sábado (09) em Parnaíba

Ex-secretário de Saúde luta por uma vaga na Câmara Federal; ele comandou as ações de combate à Covid-19 no Piauí até o mês passado. 

O ex-prefeito de Parnaíba e ex-secretário de Saúde do Estado, Florentino Neto, será candidato a deputado federal pelo PT. O lançamento da pré-candidatura dele à uma vaga na Câmara Federal será neste sábado (09/04), em Parnaíba.

De acordo com a assessoria de Florentino Neto, o ato festivo vai começar às 17 horas. Será na quadra da escola particular Arco Iris, no cruzamento das ruas James Clarck e José Bonifácio, no bairro de Fátima, em Parnaíba.

Segundo a assessoria do ex-chefe da Sesapi, ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato a senador, e o ex-secretário estadual de Fazenda e pré-candidato a governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), já confirmaram presença ao evento.

Entre as ações de destaque de Florentino frente à Secretaria de Saúde está a luta contra a Covid-19 no Estado. Ele foi responsável por conduzir as ações de combate à epidemia do novo coronavírus e da doença no Piauí durante a gestão do ex-governador Wellington Dias, encerrada em 31 de março deste ano.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Piauí Hoje

Nenhum comentário: