segunda-feira, 11 de abril de 2022

VÔLEI

1ª Copa Buriti Voleibol conhece seus campeões em Buriti dos Lopes

Os jogos decisivos foram realizados no sábado (09), na Quadra do CIEF. Pubets e Boca da Lagoa foram os vencedores do evento esportivo realizado pela Prefeitura Municipal. 

Terminou na noite de sábado (09) a primeira edição da Copa Buriti Voleibol, realizado pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer. As duas grandes finais nas categorias feminina e masculina aconteceram na Quadra do CIEF, assim como a cerimônia de premiação.

Na primeira final da noite, na categoria feminina, as meninas do Pubets venceram a equipe das Pinguças, por 2 sets a 0, sagrando-se campeã. Entre os homens, o Boca da Lagoa ficou com o título depois de vencer o Lobos Vôlei por 2 a 1.

Com as arquibancadas lotadas, os jogos foram bastante animados com as torcidas fazendo um grande barulho. O prefeito Júnior Percy (PP), a primeira-dama, Luda Percy; a secretária de Infraestrutura, Laura Rosa; secretário de Esporte, Zé Filho do Estreito; secretário de Administração, Leandro Oliveira e os vereadores Dandim e Jefferson Chaves prestigiaram os jogos finais.








Por: Frank Cardoso (Portal Bocado Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: