sexta-feira, 29 de abril de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é executado com vários tiros no litoral do Piauí

Na cena do crime os policiais constataram que havia capsulas de uma arma de fogo modelo .40. 

Um homem que ainda não teve a identificação revelada foi assassinado, na noite desta quinta-feira (28), com vários disparos de arma de fogo na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí.

Conforme informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia. Ao chegarem no local, os policiais constataram que na cena do crime havia capsulas de uma arma modelo .40, que foi utilizada para executar a vítima.

O tenente Mesquita, comandante da Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), relatou que populares afirmaram que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha chegaram no local onde estava a vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo e logo após empreenderam fuga com destino ignorado.

Ainda conforme informações da polícia, o homem tinha envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da perícia para que fosse iniciada a investigação do caso, bem como a chegada de equipes do Instituto de Medicina Legal (IML), para a realização da remoção do corpo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: GP1

Nenhum comentário: