quarta-feira, 20 de abril de 2022

VIOLÊNCIA

Homem é morto a tiros e golpes de faca em um bar na cidade de Buriti dos Lopes

O homicídio aconteceu no final da tarde desta terça na região da Lagoa Grande de Buriti. 

Um homem identificado por Michael Douglas Lima da Silva, de 25 anos, foi morto por disparos de arma de fogo e golpes de faca no final da tarde desta terça-feira, dia 19, quando estava em um bar localizado no bairro Libanio, na região da Lagoa Grande de Buriti, zona urbana de Buriti dos Lopes.

Segundo informações da polícia, cerca de cinco homens armados saíram do matagal, foram até a vítima e o executaram, ainda de acordo com informações, um carro modelo Ford Escort, de cor preta, estava próximo ao local dando cobertura aos executores que fugiram em seguida.

Estiveram efetuando o isolamento do local os soldados da PM, Stanley e Meneses que prontamente acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML) que identificaram três tiros que atingiram a testa e as nádegas da vítima e após os procedimentos de praxe, encaminharam o corpo para o Posto Avançado do IML no bairro Frei Higino em Parnaíba.

Diligencias para identificar e prender os acusados estão acontecendo, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. A vítima tinha passagem pela polícia pelo crime de 157 (assalto com uso de arma) em 2019.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Click Parnaíba

Nenhum comentário: