quarta-feira, 6 de abril de 2022

PROGRESSISTAS

Bárbara Soares discute sobre Marketing Digital com jovens em Buriti dos Lopes

A filha do ex-prefeito Firmino Filho, participa de uma oficina na cidade neste sábado (09), que faz parte do Movimento Jovens Progressistas. 

No próximo sábado (09/04), a presidente do Movimento Jovens Progressistas, Bárbara Soares, filha do ex-prefeito Firmino Filho, estará presente numa oficina "Participação do Jovem na Política" com jovens na cidade de Buriti dos Lopes. O evento acontece no Auditório do CIEF às 10h00 da manhã.

O evento que tem parceria com a Fundação Milton Campos, pretende discutir com a juventude sobre o uso das redes sociais, abordando as ferramentas disponíveis nas mídias sociais, sobre o acesso ao mercado de trabalho e a participação política dos jovens.

De acordo com o partido Progressistas, o evento é mais um de uma série de encontros e oficinas promovidas pela ala de juventude do partido, que busca discutir políticas públicas com jovens de diferentes comunidades em todo o Piauí.

Bárbara Soares afirma que as redes sociais têm um papel não apenas para entretenimento, mas também como ferramenta para exercício da cidadania.

“Através das Mídias Sociais a juventude pode buscar novas formas de geração de emprego e renda, mas também precisamos de políticas públicas para que isso aconteça. Por isso os jovens também devem ocupar os espaços de decisão da sociedade”, destacou Bárbara durante evento em Teresina.

Conforme o Progressistas, através do movimento, Bárbara também dará início a uma caravana pelo Piauí, começando pela região norte, na cidade de Buriti dos Lopes no sábado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens do Progressistas

Nenhum comentário: