segunda-feira, 24 de outubro de 2022

TRISTEZA

Terceira criança vítima de incêndio morre no HEDA, em Parnaíba

Francisca Aylla não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (23), após 6 dias internada. 

A pequena Francisca Aylla, de 7 anos, morreu na manhã deste domingo (23) após seis dias internada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ela foi vítima de um incêndio na residência em que morava no dia 17 de outubro, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. Os dois irmãos mais novos da vítima, Maria Eloá, de 4 anos, e Francisco Ayllan, de 6 anos, morreram no dia 18 de outubro.

A informação foi confirmada pelo diretor do HEDA, Daniel Miranda. "Infelizmente foi confirmado o óbito. Uma tristeza muito grande pra todos nós do HEDA. Fizemos o possível, mas ela não resistiu. Ela descansou desse sofrimento", lamentou o diretor. 

Entenda o caso

Duas crianças identificadas como Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos de idade, morreram após um incêndio que aconteceu na noite do dia 17 de outubro, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Informações preliminares indicam que uma explosão alastrou as chamas na residência em que as crianças estavam.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que por volta das 23h desta segunda-feira, vizinhos perceberam uma forte fumaça vindo de dentro da residência e tentaram arrombar o local para salvar as crianças. Os vizinhos também relataram que as crianças estavam sozinhas dentro de um cômodo quando uma explosão aconteceu.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: