quarta-feira, 26 de outubro de 2022

AÇÕES

Prefeito Júnior Percy entrega veículo 0km ao Conselho Tutelar de Buriti dos Lopes

A entrega do veículo acrescenta mais facilidade de locomoção e mais desenvolvimento para os serviços prestados pelos conselheiros tutelares do Município. 

Na manhã de terça-feira (25), foi entregue pela Prefeitura ao Conselho Tutelar do Buriti dos Lopes, um veículo 0km que irá colaborar nas ações prestadas pelo órgão dentro do município. 

O Conselho Tutelar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria da Criança e do Adolescente, vem promovendo ações que zelam e defendem os direitos das crianças e adolescentes do município. Com isso, a aquisição do veículo veio a acrescentar ainda mais para a realização dos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros, pois facilitará a locomoção dos funcionários nas realizações das atividades desenvolvidas em prol das crianças e jovens buritiense.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o prefeito Júnior Percy (PP); a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares; a secretária da Criança e do Adolescente, Elcira Castelo Branco; a promotora de Justiça, Dra. Francineide Silva; conselheiros tutelares; presidente da Câmara, Jefferson Chaves; vereador Dandim; vereadora Táina da Barra; secretário de Educação, Fernando Liberato e servidores.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: