segunda-feira, 24 de outubro de 2022

DIA DE ALEGRIA E DIVERSÃO

Prefeitura de Caxingó realiza grande festa em praça pública em alusão ao Dia das Crianças

O evento teve como finalidade proporcionar um dia de diversão para as crianças do município. 

Na tarde do último sábado (22/10) o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) participou do projeto ‘Crianças na Praça da Alegria’ realizado pela Prefeitura através das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Educação. 

Os secretários Breno Baggio e Kêitia Oliveira das respectivas pastas, estiveram participando do evento. A vice-prefeita Dra. Jackline Lima esteve ao lado do gestor municipal durante toda a festa da criançada. Demais secretários, vereadores e funcionários em geral da prefeitura se fizeram também presente ajudando na organização. 

O projeto teve como finalidade proporcionar as crianças caxingoenses uma tarde de diversão com palhaço, trem da alegria, brincadeiras, e vários brinquedos foram instalados na praça para alegria da criançada. O evento realizado era em alusão ao Dia das Crianças comemorado no último dia 12/10. 

Ainda durante a festa, foi servido lanches como churros, pipocas, algodão doce e cachorro-quente. Foi com o coração repleto de alegria que o prefeito Magnum Cardoso encerrou a festa das crianças do ano de 2022.

















Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: