quinta-feira, 20 de outubro de 2022

VIOLÊNCIA

Mulher morre após ser atingida por bala perdida em Parnaíba; bandido também foi morto

Um dos mortos é um assaltante e a outra vítima é uma vendedora que estava passando pelo local. 

Uma mulher identificada como Maria Letícia Santos Costa, de 23 anos, e um homem de apelido Patolino, foram baleados durante um tiroteio que aconteceu no Centro de Parnaíba, litoral do Piauí, na manhã desta quinta-feira (20). As duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo informações preliminares, dois criminosos tentaram realizar um assalto no Centro da cidade, quando houve um tiroteio. Uma mulher foi atingida no rosto por uma bala perdida. Já um dos criminosos foi alvejado. Ambos morreram no local.

O outro suspeito ficou ferido e recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar está no local realizando os primeiros levantamentos.

Não se sabe ainda quem baleou os dois homens e nem se a mulher foi atingida pelos assaltantes ou por alguma testemunha que reagiu.

Na região, populares lamentaram a morte da mulher. A Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL) vai ficar responsável pela investigação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Lupa1 e GP1

Nenhum comentário: