quinta-feira, 20 de outubro de 2022

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura entrega kits para debutantes do projeto “Sonho de Menina” em Buriti dos Lopes

A proposta visa oferecer às adolescentes inseridas no programa que estejam completando 15 anos no ano vigente, a oportunidade de participarem de um baile de debutantes. 

Na última segunda-feira (17/10) dando continuidade ao projeto “Sonho de Menina”, a coordenadora do Serviço de Convivência e do referido projeto juntamente com sua equipe e a assistente social Lucinete; a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares e a secretária da Criança e do Adolescente, Elcira Castelo Branco Percy fizeram a entrega dos kits para as debutantes beneficiadas pelo projeto.

O Projeto Sonho de Menina é uma ação da Prefeitura Municipal, por meio Secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria da Criança e do Adolescente e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV.

A proposta visa oferecer às adolescentes inseridas no programa que estejam completando 15(quinze) anos no ano vigente, a oportunidade de participarem de um baile de debutantes.

O objetivo é contribuir para a formação social, emocional e educacional das adolescentes, em situação de vulnerabilidade social, trabalhando vínculos familiares e proporcionando a melhoria da autoestima.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Informações do SCFV-BL /Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: