quarta-feira, 12 de outubro de 2022

POLICIAL

Polícia Militar apreende arma de fogo e motos roubadas após denúncia 

A equipe de serviço ao chegar ao endereço da denúncia abordou um rapaz suspeito e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. 

A Força Tática do 24º Batalhão de polícia militar recebeu a denúncia por volta das 13h de segunda-feira (10/10) de que havia alguns suspeitos na Rua Boca o Lobo, Bairro Nossa Senhora da Conceição, em Luís Correia. A equipe de serviço ao chegar ao endereço da denúncia abordou um rapaz suspeito e com o mesmo foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma motocicleta Honda CG vermelha 160 Start sem placa.

Ainda com o abordado havia mais três suspeitos que fugiram deixando para trás duas motocicletas, uma Pop 100 cor preta, placa PIX- 2097, e uma motocicleta Honda CG 160 Start, placa PIW- 9168, cor preta. Após buscas minuciosas, os policiais descobriram que as duas motocicletas Hondas CG estavam com restrição de roubo. Diante dos fatos o abordado foi preso e conduzido com os objetos à Delegacia de Luís Correia para os procedimentos. A Força Tática solicitou apoio de outras equipes de serviço do Batalhão Atalaia, com escopo de localizar os outros três suspeitos que empreenderam fuga.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: