terça-feira, 18 de outubro de 2022

TRAGÉDIA

Irmãos de 4 e 6 anos morrem após residência pegar fogo em Parnaíba

A irmã mais velha das vítimas também foi atingida pelas chamas e está internada em estado grave no HEDA. 

Duas crianças identificadas como Maria Eloá e Francisco Ayllan, de 4 e 6 anos de idade, morreram em um incêndio que aconteceu na noite dessa segunda-feira (17) em Parnaíba, no litoral do Piauí. Informações preliminares indicam que uma explosão alastrou as chamas na residência em que as crianças estavam.

O Corpo de Bombeiros de Parnaíba informou que por volta das 23h desta segunda-feira, vizinhos perceberam uma forte fumaça vindo de dentro da residência e tentaram arrombar o local para salvar as crianças. Os vizinhos também relataram que as crianças estavam sozinhas dentro de um cômodo quando uma explosão aconteceu.

A irmã mais velha Francisca Aylla, de 7 anos, também foi atingida pelas chamas. No momento, ela está internada em estado grave no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e espera ser transferida para Teresina. Já as duas crianças chegaram a ser levadas ao HEDA, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na manhã desta terça-feira (18).

Ainda não há informações sobre a causa do incêndio. A Polícia Civil vai investigar o caso juntamente com o Corpo de Bombeiros de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: