sábado, 22 de outubro de 2022

VIOLÊNCIA

Dois homens são assassinados a tiros no litoral do Piauí

Casos foram registrados durante troca de tiros na região litorânea. 

Na noite desta sexta-feira (21), dois suspeitos identificados como Jelcimar dos Santos Pereira, 19 anos e Gerson Vitor de Souza Nascimento, 29 anos, foram mortos com tiros na BR 343, que liga Parnaíba a Luís Correia, no litoral piauiense.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma mulher acionou a equipe da Rocam após ter sofrido uma tentativa de homicídio por parte dos dois criminosos, que iniciaram fuga em uma motocicleta ao avistarem os policiais.

Conforme a PM, uma perseguição foi iniciada até a BR 343, onde o suspeito que estava na garupa da moto disparou várias vezes contra os policiais da Rocam, que revidaram de imediato. Com a troca de tiros, o homem que estava na condução da motocicleta perdeu o controle e ambos caíram no meio fio.

Após mais alguns minutos de troca de disparos, a polícia constatou que os criminosos estavam baleados e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito de ambos ainda no local.

A Polícia Militar informou que duas armas de fogo, 19 munições, três carregadores, um celular e o valor de R$ 47 em espécie, foram encontrados com os bandidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina. O armamento utilizado pela Rocam também foi apreendido para a realização de formalidades judiciais.

Violência no Litoral

Em Parnaíba, um carro foi atingido com seis disparos de arma de fogo, quando duas mulheres, não identificadas, estavam saindo de uma igreja da região evangélica, no bairro Piauí. 

Conforme informações obtidas, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos na parte do banco de trás, pois achavam que teriam passageiros. As vítimas, no entanto, não sofreram ferimentos. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora / Lupa1

Nenhum comentário: