quarta-feira, 26 de outubro de 2022

CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso assina ordem de serviço para construção do prédio do Conselho Tutelar 

A existência de um local específico para o Conselho, além de ampliar o atendimento atualmente existente, proporcionará maior qualidade aos seus usuários. 

O prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) assinou na manhã desta terça-feira (25), a ordem de serviço para a construção do Conselho Tutelar. O prédio será construído na sede do município. A obra dará início nos próximos dias e tão logo será entregue a população caxingoense. O responsável da empresa vencedora da licitação esteve presente no gabinete do gestor no ato da assinatura.

Para Magnum Cardoso, os prédios públicos devem ser um lugar de conforto e segurança para a população que busca os órgãos de competência para tratarem de seus assuntos particulares.

O Conselho Tutelar tem a finalidade de fortalecer e consolidar o Sistema de Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, atendendo este público com direitos violados ou ameaçados de violação e seus familiares. A existência de um prédio específico para o Conselho, além de ampliar o atendimento atualmente existente, proporcionará maior qualidade aos seus usuários, conforme preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações e imagens da ASCOM/PMC

Nenhum comentário: