quinta-feira, 27 de outubro de 2022

BURITI DOS LOPES

Prefeitura vai entregar iluminação de estádio de futebol em Barra do Longá

Os trabalhos estão em fase de conclusão e em poucos dias o local estará iluminado para a prática esportiva em qualquer horário. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes está prestes a encerrar os serviços de implantação da iluminação do estádio de futebol Ferreirão, em Barra do Longá, zona rural do município. O prefeito Júnior Percy (PP) esteve na manhã de quarta-feira (26), ao lado da secretária de Infraestrutura, Laura Rosa; do secretário de Administração, Leandro Oliveira; da vereadora, Táina da Barra e do líder político Dênis da Barra, acompanhando os últimos ajustes dos trabalhos.

A expectativa é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias e entregue aos desportistas daquela comunidade.

A obra do Ferrierão, contempla em seu projeto, 6 postes de concreto, com 4 refletores em cada um, além da instalação de uma subestação com transformador com um poste exclusivo para o local. “São equipamentos de alto desempenho, com grande economia de energia e durabilidade. Esses refletores são específicos para uso em campos esportivos com uma iluminação adequada para prática desportiva. Os trabalhos estão em fase de conclusão e em poucos dias teremos um estádio iluminado para a prática esportiva em qualquer horário”, explicou o prefeito Júnior Percy.

Foram investidos cerca de R$ 230 mil de materiais, oriundos de recursos próprios do Município. 




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: