segunda-feira, 17 de outubro de 2022

POLICIAL

Homem executado em Parnaíba realizava delivery de drogas, aponta PM

Carlos Henrique havia sido preso no dia 28 de julho com drogas, arma e munições. 

Carlos Henrique Rios da Costa, de 33 anos foi morto com vários disparos na manhã desse domingo (16) em Parnaíba e, de acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas. Carlos foi preso em posse de drogas, arma de fogo e munições no dia 28 de julho deste ano. 

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí o homem trabalhava como motorista de aplicativo e, na ilegalidade, realizava entrega de drogas na região. Ainda de acordo com a PM-PI o homem, no dia em que foi preso, tentou fugir da abordagem policial junto com um comparsa, mas não obteve êxito. Os policiais encontraram no veículo em que Carlos andava quantidades de drogas, munições, celulares e dinheiro em espécie, além de uma arma de fogo. 

Carlos Henrique ( Foto: Reprodução PM-PI)

Carlos foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido. Ele foi solto dias após a prisão, sendo assassinado na manhã desse domingo (16). 

Entenda 

Um homem identificado como Carlos Henrique Rios da Costa, de 33 anos, foi executado com disparos de arma de fogo dentro do veículo, no início da manhã deste domingo (16), no loteamento Jardim Atlântico, em Parnaíba litoral do Estado.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local realizando os primeiros procedimentos. O homem saia de uma residência onde acontecia uma festa. No mesmo foi identificado diversas perfurações de pistola calibre .40, ainda na cena do crime foram encontrados estojos da mesma pistola.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Lupa1

Nenhum comentário: