sábado, 30 de abril de 2011

PSD CHEGA EM MURICI DOS PORTELAS


O Partido Social Democrático - PSD, recém criado pelo atual prefeito da cidade de São Paulo, Gilberto Kassab, recebeu no Piauí o apoio do deputado federal Júlio César, que será o presidente regional da sigla no estado. Junto a Júlio César também assinou o ingresso no PSD o deputado estadual Edson Ferreira. Dezenas de outras lideranças municipais e estaduais estão ingressando na nova sigla, como os deputados: Antônio Uchoa e Antônio Félix, ambos deputados estaduais.

Em Murici dos Portelas, o PSD também já começou a organizar-se com a iniciativa de Cleyton Sales, que vem recebendo apoio de consolidadas lideranças do município, desejosos de ingressarem no novo partido. Em Murici o partido já foi procurado por dois vereadores do município e nas próximas eleições de 2012 poderá ter, inclusive, candidato a prefeito municipal.

O PSD é uma agremiação que está surgindo fortalecida por importantes nomes da política, tanto em nível estadual como nacional, e representa uma nova força para as transformações que o Piauí e o Brasil precisam.

Fonte; Charles Sales / Edição: Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: