segunda-feira, 11 de abril de 2011

RAPIDINHAS

Resultado da enquete - Amanhã, 12, o Portal Boca do Povo irá publicar na integra o resultado da enquete que fizemos sobre os possíveis pré-candidatos a prefeito de Buriti dos Lopes. “Uma super matérias com os seis nomes citados”.

Cadê a merenda escolar? - Recebemos uma denúncia hoje cedo de que escolas da zona rural de Caxingó estão sem merenda escolar há vários dias. “A denúncia segue dizendo que as escolas que tem a qualidade são péssimas”.

Do 180graus I - No último sábado, 09, foram entregues certificados dos cursos de capacitação profissional do SESI/SENAI em parceria com a Prefeitura e dos cursos de básicos de informática realizados no Centro de Inclusão Digital de Buriti dos Lopes. “O Ginásio Poliesportivo ficou lotado de jovens, autoridades familiares e lideranças políticas do município.

Do 180graus II - A Prefeita Ivana Fortes, destacou no seu discurso a importância dos certificados e agradeceu ao Presidente da FIEPI, Antônio José de Moraes Souza por mais uma vez colaborar e prestar um grande serviço a sociedade buritiense através do sistema FIEPI. Anunciou ainda que muito em breve a juventude vai contar com uma Escola Agro técnica de nível médio”.

Do 180graus III - A deputada Juliana Moraes Souza, anunciou que cobrou da Secretaria de Defesa Civil do Estado, uma solução para os problemas de falta de água e energia nas casas construídas para abrigarem alagados e vítimas da Barragem Algodões.  Ivana tem cobrado insistentemente ao Governo, uma solução para o problema, disse a deputada”.

Ciumeiras - Nos bastidores da política comentam que tem gente da base governista que não anda nada satisfeito com a prefeita. “Já tem deles se sentindo desprestigiado”.

Quem é o candidato? - Um vereador da situação comentou com um repórter do Portal: rapaz na hora de escolher o candidato a prefeito vai dar tanta confusão. “Será que vai ter racha no grupo?”.

Mudança no diretório - Nos próximos dias tem presidente novo num partido grande aqui da cidade, o político já tem autorização do mandatário do partido aqui no estado. “Depois postaremos uma matéria na integra”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito difícil a prefeita conseguir manter a sua base unida. São várias lideranças descontentes e, ao contrário do que foi anunciado na imprensa local, tudo caminha para uma candidatura, não "hibrida", mas um pacto pela mudança!!!!

Anônimo disse...

180 graus J Pereira, ninguém acredita nas suas matérias. O rapaz não passa de um capacho dos Moraes Sousa e da prefeitinha. O cara ainda se diz repórter, só se for pelego.

Anônimo disse...

A solenidade das entregas dos certificados, ficou muito a desejar,os organizadores do evento não o soberam fazer,a fila pro "lanchinho"estava enorme e muitos não receberam pois acabou...e sem falar nos certificados que era o principal, e tinha que entrar na fila pra receber...foi uma bagunça...

Anônimo disse...

ai...quero saber quem é o agnete de saude do meu bairro, ja estou morando lá ja faz UM ANO e até hoje nunca apareceu niguem dizendo ser agente de saúde. quero uma materia sobre o tema. posta ai.
e olha que moro no centro da cidade.

Anônimo disse...

amigo.procura esses agentes no bar do henrik bar do nonato joao ana.mesa de baralho do edaldo e outos bares da cidade.