quarta-feira, 13 de abril de 2011

ACIDENTE EM BURITI DOS LOPES

Grave acidente: médico capota carro, mas sai ileso em Buriti dos Lopes

Dr. Manoel

 O SAMU de Buriti dos Lopes atendeu na tarde desta quarta-feira, 13, por volta das 16hs, uma ocorrencia de acidente do tipo capotamento. O acidente aconteceu na rodovia BR 343, depois da Cruz do Padre, direção Buriti dos Lopes.

O médico Dr. Manoel, que vinha de um expediente na cidade de Caraúbas do Piauí e se dirigia para a cidade de Buriti dos Lopes para realizar atendimentos no Hospital Mariano Lucas de Sousa, perdeu o controle de sua camionete tipo Hilux de placa NIB 3134 - Teresina-PI.

Chovia muito na hora do acidente. Depois de passar por uma aquaplanagem o carro dirigido pelo médico derrapou e ele perdeu o controle na pista de rolamento, saiu à direita, e em seguida caiu num barranco com violência e ficou de pneus pra cima sem ter condições de voltar pro asfalto.




Apesar da violência do acidente e do jeito que ficou o carro, o médico Dr. Manoel, nada sofreu. Ele foi socorrido pela SAMU da cidade e encaminhado ao Hospital de Buriti dos Lopes, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi liberado. O certo é que a forma como aconteceu o acidente pode se considerar um verdadeiro milagre pelo o qual o médico passou. Dr. Manoel é muito conhecido e querido na cidade e todas as quartas e sexta-feira depois do seu expediente de trabalho gosta de bater um futebol com os amigos no campo do Zé Carlos.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

5 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente este reportezinho, se é que se pode chamar isto de reporter, está informando uma ocorrência coerente.Postem se quiser!

Anônimo disse...

ih rurik e franck a "BIBA" num gostou não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roberto disse...

GRAÇAS A DEUS QUE O DR MANUEL NUM TEVE NADA. ELE REALMENTE É MUITO QUERIDO E UMA PESSOA MUITO BOA.

Anônimo disse...

O sujeito do 1° comentário deve estar com algum problema tá bom dele procurar um psicólogo!!!mas o que importa é que o Dr. manoel nada sofreu!!!!!


Biologia!!!

ademar disse...

E vamos tratar o rapas com respeito poi foi boa a reportagem. esse tipo de comentario so mostra a pessoa ruim que e esse cidadão se eu fosse ele não sairia mas na rua de vergonha chau um abraço p/ todos do buriti dos lopes ademar de imperatriz-ma