quinta-feira, 7 de abril de 2011

EX-VEREADOR DE CAXINGÓ DESMENTE VEREADOR

Em entrevista ao Blog do Gil o ex-vereador de Caxingó Izael Vieira (PPS) rebateu a acusação do vereador Josué Machado (PT), que afirmou na ultima sessão realizada na sexta feira (01) que Izael teria recebido ajuda da Câmara Municipal no período do seu afastamento em meados de 2005 a 2006.

Josué citou o nome do ex-vereador como exemplo de solidariedade dos vereadores para com os companheiros de parlamento, em virtude de o vereador petista ter manifestado apoio a mudança de horário das sessões para que o vereador James Lima (PV) continue legislando. Josué sugeriu isso porque o parlamentar passou em um concurso no estado do Ceará e se não acontecer mudança no horário das sessões, James não terá condições de está nos dois lugares ao mesmo tempo. Lembrando que as sessões na Câmara de Caxingó são realizadas nas duas primeiras sextas-feiras de cada mês.

O ex-vereador Izael disse que durante o período que se afastou por problemas de saúde não recebeu nenhum beneficio da Câmara. “Nunca recebi nada de nenhum deles, pelo contrario eu fui quem ajudei, pois quando eu me afastei e o suplente deles assumiu”, disse Izael.

Fonte: Blog do Gil / Edição: Portal Boca do Povo

3 comentários:

Jorge disse...

o vereador josué não tem moral pra falar de ninguém.
izael sempre foi homem integro e honeste, diferentemente dele.

MATHEUS disse...

ESTE JOSUÉ NUM É AQUELE VEREADOR QUE BATE EM MULHER NÃO?
TENHO PENA DESSE CAXINGÓ COM ESSE TIPO DE GENTE.
SOOOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

é vereador éo mesmo que bate em mulher,e não paga a penão dos filhos,cuidado eleitores,esse não tem moral nem caratér