segunda-feira, 18 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Desculpa- Informamos aos nossos leitores que o Portal Boca do Povo não foi atualizado nos últimos dias por conta de um problema no Provedor de Internet ‘OI-VELOX’ aqui na região. Estamos na expectativa de que há qualquer momento o sinal possa ser restabelecido. “Não tem nada de cala boca”.

·         É muita catinga – Recebemos uma denúncia de que na Escola Nazila Pires aqui em Buriti quando chove não tem condições de ter aulas. Tudo porque a fossa começa a soltar um fedor horrível e não tem quem consiga ficar no local. “O problema já foi comunicado a Secretaria e eles nada fizeram”.

·         Mesmo problema – Fomos informados também que o mesmo problema está acontecendo na Escola Maria Teresa também na sede do município. Comentam que por lá a cantiga que levanta na hora da chuva é coisa fora do normal. “Está realmente difícil assistir aulas no inverno”.

·         Denúncia - Professores de uma escola da Barra do Longá denunciam que por má vontade de um funcionário da PMBL responsável pela distribuição da merenda escolar, alunos estão ficando sem o lanche sagrada na hora do intervalo. “O problema é que tem a merenda, mais o rapaz está deixando vencer e não distribui”.

·         A torre ta balançando – Moradores que moram próximo da torre de TV dizem que ela está balançando toda, eles estão com muito medo, principalmente na hora das chuvas com vento. “No inicio do ano o Portal Boca do Povo alertou sobre este problema e parece que nada foi feito”.

·         Ta difícil de assistir TV - Falando em torre de TV, moradores de Buriti dos Lopes reclamam que os canais de televisão estão horríveis e isso é quando estão no ar. Eles relatam que quem não tem parabólica, a única opção é ir dormir cedo. “Aqui em Buriti o problema está se alastrando para todos os setores”.

·         Nova enquete vem aí - O Portal Boca do Povo deverá lançar nos próximos dias uma enquete sobre a rejeição dos seis possíveis pré-candidatos que foram citados na última enquete aqui no blog. “Essa deverá acirrar ainda mais os nervos dos candidatos”.

·         Conectado - Um abraço a comunidade buritiense que reside na Grande São Paulo, eles que estão sempre conectados com o Portal. “Valeu moçada continue sempre acessando”.

·         O rapaz quer trabalhar - O Fonfom manda avisar para quem estiver a fim de arrumar alguém para trabalhar no serviço de capina que é só lhe procurar. “O rapaz está doido pra arrumar dinheiro para a semana santa. Muito bem Fonfom”.

·         Candidato I - Chiquinho Deodato anunciou ao seu amigo Carlos Duarte que está cuidando da transferência de seu titulo eleitoral para Buriti dos Lopes e que pretende sair candidato a vereador na próxima eleição. “A disputa promete ser acirrada no legislativo municipal”.

·         Candidato II - Nos bastidores comentam que Cachimbo o ‘homem do bolo’ também deverá sair candidato a vereador na próxima eleição. “O homem vai gritar ainda mais forte: olha o bolo”.

8 comentários:

Anônimo disse...

Hoje 18 de abril a unidade escolar nasila de sousa pires estava em estado critico: sem merenda, com um fedor horrivel da fossa e a escola estava com as salas sujas uma vez que não tinha uma zeladora se quer para limpar.Será que os alunos aprendem numa situção dessa!A escola pede socorroooooooooooooo!!!!

Anônimo disse...

Sou aluno do Luzia Sexias e sei que mais de 90% dos coledas, assim como eu necessitamos da merenda. Mas o(a) merendeiro(a) não vai trabalhar e quando está na escola "dá" uma escapada estratégica justamente na hora do intervalo. Será que ele quer que os professores fazem a merenda? É melhor ele ficar esperto, pois o conselho da escola irá se reunir nos próximos dias... e a cobra vai fumar.

Ass. Aluno da Barra do Longá.

Carlos Henrique disse...

as escola estão todas precisando de reforma, vao cair qualquer hora e a prefeita não faz nada.

Anônimo disse...

quem está chegando em breve em buriti dos lopes é bizerrinha, o mesmo manda avisar o amigo carlos duarte que prepare a festa de recepção. há rumores que o mesmo será candidato à câmara municipal.

Anônimo disse...

Cara como pode o Fonfom ir atrás de serviço se ele morria de preguiça de capinar as ruas da cidade quando trabalhava pra empresa que presta serviço de limpeza, isso porque ainda quebraram o galho dele apenas empurrava carro de mão e apanhavam o mato com a pá e foi mandado embora por indisciplina xingando seu superior.kkkkkkkk Ainda trabalhava chapado.kkkkkk

Anônimo disse...

Ao invés de a prefeitura ficar pegando no pé dos professores, procurando alternativas para nos castigar pela merreca de aumento salarial que nos deu. Aumento esse que ainda hoje rende discussões, quando num atrasa vem dinheiro a mesnos. Deveria estar atenta a precariedade das suas escolas. Os professores se saírem mais cedo é anotado no ponto para somar até dar uma falta isso é uma tristeza. Mas zeladores vão quando querem, a merenda dura apenas uns quinze ou 20 dias. É racionada, e de péssima qualidade. sem contar que não existe merendeiro(a) que são os mesmos que limpam banheiros e varrem salas de aula, sem luvas ou botas prpícias. A imagem do descaso completo é a U. E. Nasila Pires. O problema lá não é só a fossa, é falta de água, a falta de merenda, de professores ( as secretarias tem de sair de seus serviços para dar aulas) e o matagal que tá pra engolir as cianças.... Socorro assim não dá!!! Chega!!!!!!!!!!!! Basta!!!!11

Anônimo disse...

EU QUERIA QUE VCS FALACE DO GRANDE FEDOR QUE VEM DA GRANJA PROXIMO AO ACAMPAMENTO .EMPESTA A CIDADE DE FEDOR .CONVERSE COM MORADORES QUE SOFRE COM ESSE MAL CHEIRO.PRO LADO DO CONJUNTO, NA PRAÇA ,EM FIM O CENTRO TODO FICA TAMBEM COM O MAU CHEIRO.ENVESTIGUEM POR FAVOR E DEEM PRESSÃO NAS AUTORIDADES POLITICAS PRA TOMAREM PROVIDENCIAS.POIS TA HORRIVEL

Anônimo disse...

perguntem ai nas rapidinhas quem é a agente de saude das ruas proximo a torre de telefonia claro.pois a 3 anos que ninguem ver essa pessoa.alias em buriti ainda tem agente de saude?se tem onde estão?