quinta-feira, 21 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Ta um deserto - Como já é de costume, a cidade de Buriti dos Lopes torna-se um deserto no período da semana santa, já que diversas pessoas escolhem a zona rural como destino no feriadão. “Quem fica na cidade aproveita para bater papo com amigos nas calçadas”.

·         Cadê o meu jejum - Sabiá desde ontem que arrecada jejum para a semana santa. Hoje ele foi visto saindo de duas residências com sardinha e macarrão. “E ele disse que continua até as 11hs da manhã de hoje”.

·         Acidente - Riba Cardoso depois de sair do Restaurante Bom Gosto com umas geladas na cabeça, parou em frente ao Banco do Brasil e foi atingido com sua moto por um funcionário do banco. “Amigos comentam que é porque o rapaz não tem costume com bebida”.

·         Estava brocado - Ainda sobre o Riba Cardoso, o homem comeu cerca de 15 lingüiças no Restaurante. “E olha que era só tira gostos”.

·         Foi por pouco - Gerente de uma loja de móveis de Buriti dos Lopes saiu só às tiras do Bar da Boa e por pouco não atropelou com sua moto a filha da empresária do ramo da lingüiça. “A mulher pulou longe”.

·         Arriou - Kiel Lima que está passando férias em Buriti dos Lopes pediu arrego ontem. O rapaz estava numa tristeza só no Bar da Boa. “Até a meia noite ele já tinha tomado 10 latas de refrigerante”.

·         Ressaca - Jota Pereira também foi vitima de Kiel Lima. O repórter do 180graus andava ontem se queixando de uma farra do dia anterior com o rapaz. “Informações dão conta de que o homem já ta recuperado e pronto pra outra”.

·         Férias - Quem está de férias em Buriti dos Lopes é Ismael Cardoso. O rapaz chegou ta capital federal para passar a semana santa com familiares. “Quem ta gostando é o Rurik que virou motorista oficial”.
·         Duas peças - Uma mesa num bar da cidade ontem chamava a atenção. Nela encontrava-se Carlim Val e Paulinho do Chico Val. “Carlim não agüentou os abusos e abriu para outro lugar”.

·         Suspeita de fraude - Ontem aconteceu mais um bingo na residência da empresária do ramo da lingüiça e mais uma vez o ganhador saiu de dentro da casa. “Quem não estava nada satisfeito com o resultado era o Kelson do Didi”.           
   
·         Quem vai se arrisca – Quem está desde cedo no Posto do Gasolina é o Fonfom, o rapaz está pedindo pra um e outro carona para o interior. “Passava das 13hs e nada de carona pro Fonfom”.

·         Propaganda falsa – Dulcineia por pouco não caiu num cilada. Tudo porque amigas lhe convidaram para passar o feriadão num interior da região e a moça ficou super animada até que amigos lhe contaram que no lugar só tinha pedra. “Sem falar na lama”.

Nenhum comentário: