quarta-feira, 6 de abril de 2011

REUNIÃO DA OPOSIÇÃO BURITIENSE

Vazou reunião da oposição buritiense que aponta candidatura de um autêntico
Uma fonte ligada a uma liderança com mandato na Câmara Municipal, informou que no último sábado os três Vereadores oposicionistas, lideranças e a médica Gildete Duarte, se reuniram para discutir a sucessão municipal. Segundo a fonte, ficou definido que a oposição terá candidatura de um autêntico, descartando qualquer possibilidade do grupo apoiar como candidato a Prefeito qualquer dissidente do grupo da situação, nem mesmo aqueles híbridos.

A fonte revelou ainda que a oposição está aberta para o diálogo, mas o candidato a Prefeito oposicionista deverá sair do grupo formado pelos Vereadores Juscelino Duarte, Iranildes Braga, Das Chagas ou Gildete Duarte.
Fonte: Jota Pereira/180graus.com

Além do fato
O Portal Boca do Povo entrou agora pouco em contato com um dos parlamentares citados na reportagem e a resposta foi à seguinte: “realmente aconteceu à reunião e não era para ter vazado, mais já que vazou pode publicar a matéria”, disse.


Edição: Portal Boca do Povo

21 comentários:

Anônimo disse...

O grupo não se desfez,continua mas unido de que nunca.

sao paulo-sp disse...

muita sorte dessa vez!

bruna sousa disse...

se souberem fazer politica dessa vez tem tudo p da certo!ta na hora de mudar !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Autênticos buritienses, estou com vocês.

Anônimo disse...

Chega de pieca ,chega de bernildo agora é a vez da doutora gildete, e esse grupo da prefeitinha já era rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Estive muito preoculpada com a política de Buriti dos Lopes, pois os candidatos que apresentaram,não me agradava nem um pouco e muitos deles servia até de piada para nós buritienses, da pretenção de querer ser prefeito de nossa cidade. Pois muito bem, sinto-me aliviada, pois existe uma esperança e uma possibilidade de Dr.Gildete ser candidata a prefeita de nossa cidade. Espero que seja verdade porque estamos esperando por ela de braços aberto.

Anônimo disse...

Que bom séria se fossemos ouvidos e representados pela Drª Gildete, mas que pena que não vai ser assim, essa base a qual ela pertence é muito fraca, e só firmam compromisso com o interesse proprio, não vão deixa-la trabalhar de forma digna e correta, então enquanto for assim, não será melhor para Buriti.
C.S.F

Anônimo disse...

Esse caras são fraquinhos...muito fraquinhos... mas a doutora pode vencer a próxima eleição.
Claro que não voto nela, nem neles.
Vou mesmo, é votar no esquema da raposa!
Esses caras são do velho esquema do Pavão misterioso!
A doutora vai na onda deles... por isso não voto e nem apoio.
A doutora é autentica, filha da terra...
Mas não entende nada de política...
É sincera, mas é metida a ser espada do mundo...
Vejam o comportamento dela na perícia do INSS.
É uma onça...(Onça da perícia...é muito boa piada ah! ah! ah! oh! oh! Oh! ih! ih! ih!...)
Gente assim, pode ser séria e honesta...
mas tem espaço na política.
Gente com o perfil de ladrão... perdão, perfil de político...é o que não falta em Buriti dos Lopes.
Vai raposinha, vai raposinha...Sem um bom candidato para indicar... melhor seria um terceiro mandato... pau neles raposinha branca.(da Parnaíba).
É a turma do pavão contra a turma da raposa!
... ah! ah! ah! oh! oh! Oh! ih! ih! ih!...

Anônimo disse...

Dr.Gildete é a única opção pelo menos para mim, olho para os nomes dos outros candidato, me dar um desânimo, pois tem cada pessoa querendo ser candidato que parece até piada, já pensou um empresário desse sendo prefeito da cidade, bor sal como ele é, como nós representar, se só é esperto para enganar os outros e fazer agiotagem. Cara se liga, povo está ligado, e não vai cair na tua não. Entendeu malandro!

Anônimo disse...

todos ai apresentados já tiveram no poder e nada fizeram em prol do povo.Agora querem ser PREFEITO essa é piada.Tem um deles que é um bom exemplo NUNCA DEU UM DIA SE QUER DE EXPEDIENTE VIVE NO GABINETE DOS DEPUTADOS ATRAS DE DIPOSIÇÃO PRA SÓ GANHAR E NÃO TRABALHAR,essa é piada.

Anônimo disse...

O PROXIMO PREFEITO DO BURITI VEM AI É PIECA DO POVÃO E NINGUEM SEGURA COM IVANA OU SEM IVANA O HOMEM É CADIDATO, ELE QUER MESMO É O APOIO DO POVO.kkkkkkkkkkkkkkk. E ARREBENTA MARANHÃO!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês que votaram para o Pimpim, pensam que o povo de buriti são bobo, pois não, são não, quem votou para ele foi seus filho e os filhos do Maurício que não tem o que fazer. Se toca Sidney você não tem respaldo para ser prefeito de buriti dos Lopes.

Anônimo disse...

Pobre drª, deveria era continuar cuidando bem de seus pacientes e dar a vez para um de seus simpatizantes! Não sofra mais doutora!

Anônimo disse...

ai.ai... ai.... se estao encomodados é porque estão vendo a possibilidade real de "perder" a tal fama de "donos da cidade, Senho Fulando, Dra Ciclanda" que simplesmente lotearam as terras públicas para a população mais pobre, ops seus eleitores, e agora josé? se a nossa cidade esta assim, vejam quem esteve a frente nos ultimos 30 anos, as mesmas famílias, parecendo a política do café do leite, aqui a política dos onibus e arroz.... por isto eu digo e afirmo porque nao PIMPIM NELES...!!!

Anônimo disse...

Não é que mesmo quieta a oposição ainda incomoda muita gente. Cara deu ibope. E eu que pensei que ela estava morta. Rapaz estas pessoas são autênticos buritienses. Os malandros forasteiros que se retirem. Vão aplicar golpes em outra freguesia, bando de malas.

Anônimo disse...

"Bor sal"???? UHHH !!!

CRÍTICO DA LÍNGUA

Anônimo disse...

esse negocio e bom de 4 a 8 anos sem gastar um centavo. todo dinheiro de licitaçao fraudulenta,super faturaçao mais o salario.essa e a rasao de tanta ganancia.

Anônimo disse...

agora é a vez da Dra. Gildete, estes oportunistas que não querem deixar o poder tão bom é de trabalhar, só fazem política com o dinheiro dos candidatos e depois ainda querem DAS, passam todo o tempo sugando, trabalhar cansa, mas é bom.

Anônimo disse...

Se a medida foi do secretário de segurança estar correta, pois, estas máquinas, não são da prefeituta de Buriti, estavam aí há 6 meses, paradas quando os outros munícipios que pertencem as prefeituras consorciadas estavam precisando há tempo, aí inventaram serviços de última hora, é uma vergonha quem pensa ao contrário.

Anônimo disse...

Tão falando do Robert, pra manchar a imagem do BATISTA, pois não vão conseguir, o BATISTA é quem estar com o POVO, ele é um pessoa boa, humilde e fala com todo mundo, trabalhador haja vista quando de sua chegada em Buriti, trabalha na pedra em cima de uma toalha de plástico, vá em frente Batista, quem fala mal de voce invejoso, não deixe se levar por isso, será que tem que ser prefeito só quem curso Superior, Lula n/teria sido presidente.

Anônimo disse...

As oposições de Buriti, deveria se reunir em torno de um nome só, quanto mais se dividir, fica melhor para os poderosos, viciados no poder, entram pobres e saem ricos, deveria era antes ser prefeito era entregar a sua declaração de imposto de renda e fazer a mesma coisa ao sair, isto não é tudo para que existe os LARANJAS, polícia Federal neles, Ministério Público, denuciem e aguardem.