quinta-feira, 14 de abril de 2011

LADRÕES FURTAM LOJA DURANTE MADRUGADA

Ladrões usam escada para entrar e furtar loja no centro de Buriti dos Lopes
Provavelmente dois ou mais ladrões usaram uma escada para entrar em uma loja de móveis e eletro eletrônicos localizada na Rua Euclides de Miranda no centro de Buriti dos Lopes. O furto aconteceu na ‘Sousa Móveis’ durante esta madrugada e só foi percebido quando os funcionários abriram a loja na manhã desta quinta-feira, (14).

Uma funcionária falou ao Portal Boca do Povo que os ladrões colocaram uma escada do lado de fora em uma construção que existe ao lado da loja, destelharam e fizeram um buraco no forro para conseguir entrar. Lá dentro, os ladrões pegaram 05 aparelhos de DVD´s, peças de antena parabólica, uma furadeira e uma mala de viagem, possivelmente usada para levar os produtos furtados.

Os bandidos na saída da loja ainda conseguiram arrebentar uma porta pelo lado de dentro para fugir. O grupo deve ter aproveitado a chuva que caiu na madrugada de ontem para praticar o crime, uma vez que o centro da cidade fica deserto.



O caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade. De acordo com a PM, as investigações já foram iniciadas e se alguém tiver informações dos bandidos podem informar na Delegacia que o nome será preservado. A Polícia pede ainda que se algum suspeito vir a oferecer um desses produtos, que a pessoa não compre uma vez que o cidadão que comprar pode ser enquadrado no crime de receptação.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

Um comentário:

Jorge disse...

outro roubo?
também com esses investigadores da delegacia não vaõ descobrir nunca.