terça-feira, 26 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Quem é o agente de saúde daqui? - Moradores de Buriti dos Lopes das ruas próximo a torre de telefone da operadora Claro, estão querendo saber quem é o agente de saúde responsável por aquele setor. “Eles reclamam que já faz três anos que ninguém passa por lá”.

·         Existe mais ninguém sabe onde ta - Uma pergunta realmente intriga a população buritiense: aqui tem agente de saúde? Se tiver onde eles estão? “Eita que a Saúde Pública de Buriti está em maus lençóis”.

·         Não funciona - Recebemos uma denúncia de que a situação do Posto de Saúde do povoado São Domingos está horrível, sem falar que médico por lá é a coisa mais rara aparecer. “O certo é que a cada dia o povo anda mais fraco”.

·         Acorda cidade - No inicio de seu mandato a atual gestora prometeu uma administração dos sonhos pros buritienses só que ficou tudo nas promessas. “O difícil está é acordar deste pesadelo”.

·         É muita catinga - Um morador da Rua Antonio José de Carvalho em Buriti dos Lopes pede presença da Vigilância Sanitária na região para verificar a situação de uma residência que está se tornando uma verdadeira Pocilga. “Ele comenta que a catinga é insuportável”.

·         Outra? - Falando em Pocilga, um morador aqui do centro da cidade denuncia que tem uma próxima do ex-estádio Elvidio Nunes e que por lá o fedor também é horrível. “Cadê a Vigilância Sanitária?”.

·         Buraqueira - Populares que foram passar a Semana Santa na região do Curimatá e Cajazeiras retornaram reclamando muito da estrada, eles dizem que é uma buraqueira infernal. “Um dos percursos de 9 quilômetros que era feito em cerca de 10 minutos, agora leva quase uma hora para ser percorrido”.

·         Município esburacado - A prefeita de Caxingó parece mesmo que não está nem aí para as estradas da região, por lá o único pedaço que está se salvando é o trecho da PI que foi concluído há pouco tempo. “E olha que até calçamento já foi arrancado por lá na entrada da cidade e os buracos começam a aparecer”.

·         Foi pro lugar errado - Kiel Lima chegou a sua casa depois de uma noitada no povoado Tucuns e confundiu o ráqui da sala com um vaso sanitário. “O detalhe é que ele tentava dar descarga e não conseguia”.

·         Cai Sarapó - O buritiense que reside em Brasília Elicio Santos passou a Semana Santa se sentindo em Buriti dos Lopes, tudo porque o rapaz recebeu uns Sarapós de seus familiares e resolveu chamar conterrâneos para um churrasco em sua casa. “Um amigo dele nos informou que estava mais pra Muçum do que pra Sarapó”.

4 comentários:

REVOLTADO disse...

Se a prefeitura não tem o que fazer e so a populaçao invadir e quebrar tudo.
é catinga pra todo lado, começa dentro da prefeitura e se espalha pelas ruas da cidade e chega nos quintais das casas.

Anônimo disse...

essa pocilga aí do centro é do lado da igreja e pertence a um aliado da dona ivana fortes.

Anônimo disse...

O PIOR É QUE ESSA AGENTE DE SAÚDE QUE É RESPONSÁVEL POR ESSE SETOR MORA BEM AQUI DO LADO DA TORRE.

Anônimo disse...

Com relação a estrada do Curimatá que pertence a Murici dos Portelas vou sugerir ao Portal uma reportagem sobre o desmando naquele municipio que é o pior da região norte. Pense no municipio pra dar mal administrador...