segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAIS UM FURTO EM BURITI DOS LOPES

Restaurante localizado no centro de Buriti foi furtado durante a madrugada

O valor da mercadoria furtada é de aproximadamente R$ 500,00; não houve arrombamento
Na madrugada de domingo para segunda-feira, 18, o restaurante Bom Gosto localizado à Rua Henock Castelo Branco, centro, Buriti dos Lopes foi furtado por elementos ainda desconhecidos e dele subtraída uma mesa de cerca de dois metros, toda revestida de zinco que foi adquirida há cerca de uma semana e que ficava do lado de fora do restaurante.

O proprietário, Renan Vieira de Carvalho, disse ao Portal Boca do Povo que o valor da mesa furtada é de aproximadamente R$ 500,00. O rapaz pede para quem tiver pistas de quem possa ter praticado o furto ou de onde a mesa possa está, que gratifica bem pela informação. Renan acredita ainda que os bandidos pararam com um carro no local e que mais de duas pessoas possam está envolvidas no furto, uma vez que a mesa é muito pesada e seria quase que impossível duas pessoas saírem pela rua mesmo na madrugada com uma mesa daquele tamanho sem serem percebidos.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Policia local para que fossem tomadas as devidas providências. O fato mais curioso é que os policiais falaram ao proprietário do estabelecimento que no momento não poderiam sair atrás de suspeitos porque a viatura não tinha combustível. Renan tentou colocar combustível com dinheiro do próprio bolso mais os policiais se recusaram a sair atrás de pistas dos bandidos.

Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

4 comentários:

Araújo disse...

eita buriti pra ter ladrão é toda hora tem um roubo nessa cidade.

Anônimo disse...

Toda vez que acontece alguma coisa aqui e alguém vai pedir ajudar a policia eles falam a mesma coisa: "a viatura está sem gasolina...". Será que o problema é mesmo a gasolina ou é a preguiça que não os deixa trabalhar? Esses policiais daqui pesam que somos trouxas... tem jeito mesmo não!

Anônimo disse...

Deve ter sido alguém que o burrão negou um pedaço de carne...

Anônimo disse...

lamentavel do jeito que a policia de buriti dos lopes e, parece ate que ela e cumprice. pq nunca teve um robo pra eles descobrirer quem foi o culpado so dizem que estao de olho.
vcs sao policiais ou sao o que??????