sábado, 23 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Outra vez - Um vereador e dois professores de Buriti foram almoçar ontem no Salgadinho, depois de comer bem, o parlamentar e um dos rapazes deitaram num canto do terraço da casa e dormiram até o final da tarde. “O outro professor doido pra curtir cuidou logo de procurar outro destino”.

·         É igual à precisão - Fonfom arrumou uma carona na 5ª feira para o interior e foi visto na madrugada no Curimatá só as tiras. “Ontem à noite o rapaz já estava nos Tucuns e hoje pela manhã no Murici”.

·         Não beijou ninguém - Ontem na festa no clube do Magrão a Dulcineia andava bastante preocupada porque o local estava muito escuro, ela queria paquerar mais não conseguia ver ninguém. “E olha que ela estava toda maquiada”.

·         Só Love, só Love - Quem estava ontem nos Tucuns com seu namorado no maior Love era Dóris Line, a moça parece que está levando muito a serio seu novo romance. “Definitivamente o Príncipe Negro é carta fora do baralho”.

·         É muito amor - Outra que não desgrudava do namorado um só instante era a filha da Baronesa. “Comentam que vai pintar casamento na área”.

·         Estava estragado – A outra filha da Baronesa até que apareceu nos Tucuns ontem com seu esposo para a festa, só que o rapaz foi inventar de comer um cachorro quente e alguns minutos depois teve que cair no mato. “Comentam que a viagem de volta é que foi demorada”.

·         Vai parar quando? - Quem estava dormindo em pé ontem em frente à casa da empresária do ramo da lingüiça era Kelson do Didi, desde que sua esposa viajou que o rapaz está chapado. “Ou a mulher volta logo ou ele vai morrer de beber”.

·         Acabou o sossego - Kliffiton Oliveira voltou a beber ontem depois de 40 dias parado, o rapaz estava um verdadeiro dançador. “Já Edu Cd’s está há 40 dias sem parar de beber”.

·         Continua simpática - Quem andava ontem na cidade desfilando sua elegância nas ruas e visitando amigos e parentes era Indira Duarte. “A moça como sempre não perde a simpatia”.

·         Ele sumiu - Quem ainda não foi visto nas rodas de bares neste feriadão foi o Príncipe Negro, amigos estão sentindo sua falta. “A única vez que ele foi visto foi passando com dois baldes com água para banhar”.

4 comentários:

Anônimo disse...

a cidade de buriti ta um fedô horrível,comentam pelas ruas q a catinga é da GRANJA. qnd venta ninguem suporta o podridao. kd a vigilancia sanitaria d cidade, peço ao boca d bovo pra vê isso aí.lá tem criaçao d porco e galinha. é catinga d mais.

Anônimo disse...

Ele sumiu - Quem ainda não foi visto nas rodas de bares neste feriadão foi o Príncipe Negro, amigos estão sentindo sua falta. “A única vez que ele foi visto foi passando com dois baldes com água para banhar”.

Caro Frank, essa última com relação ao BIBUZÃO!
Foi cruel, muito cruel....
(gargalha...!)
Não vou me identificar, mas você sabe quem sou!
Valeu amigo!

Anônimo disse...

espetacular os seus comentários,aqui em portugal,eu fico bem informada de tudo que acontece,na minha terra,..genial adoro as rapidinhos,uma sugestão passe a fazer reportagens mas contudentes,por exemplos sobre a vida de alguns politicos caras de pau de caxingós,abraços...

Indira Duarte disse...

Obrigada pelo elogio!
Continuem fazendo esse trabalho maravilhoso por nossa cidade!

Abraços,