quinta-feira, 14 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Virou notícia - A coisa ta tão séria na administração local que a PMBL agora comemora quando consegue pagar os funcionários efetivos, contratados e comissionados, está virando até notícia em sites. “Não é mais do que a obrigação pagar quem trabalha”.

·         Será? - Uma funcionária contratada disse: agora o negócio na prefeitura ta bom, foi só mudar o secretário de administração que as coisas estão andando. “Eita povo maldoso”.

·         Mulheres no poder - As mulheres estão definitivamente comandando a cidade de Buriti dos Lopes. Agora nós temos uma Prefeita, uma Vice, Juíza, Promotora, Presidenta e Delegada. “Boa sorte pra todas”.

·         Deixa eles trabalharem - Policiais locais estão pensando seriamente em pedir transferência da cidade porque se dizem com a moral rebaixada. O problema é a interferência de políticos buritienses no trabalho da polícia. “O certo é que esse problema já vem de muitos anos”.

·         O problema é antigo - Todos os buritienses são sabedores de que esse problema é bem antigo e se forem postar os nomes dos políticos que já pediram pra soltar preso vai se salvar poucos. “O pior é que antigamente o mesmo que mandava prender, depois pedia pra soltar e ficava bem na fita”.

·         Buraco pra todo lado - A PI Joaquim Narciso que liga Buriti dos Lopes a Joaquim Pires está uma buraqueira só. O pior é que até agora nenhum político desta cidade e de cidades vizinhas pediram para o Governo Estadual mandar arrumar. “E a cada dia as coisas pioram por lá”.

·         Seja bem vindo - Quem nasceu ontem por volta das 13hs na Pro Médica em Parnaíba foi Artur Bernardes, filho de Genival Cardoso e Ana Brito Cardoso, o homem é uma alegria só e garante que o mijo do menino será farto. “Que essa criança traga muitas felicidades a família”.

·         Lá vem o Vascão - Vascaínos felizes da vida com o Trem Bala da Colina estão esperando ansiosamente pelo confronto com o Flamengo na final do Carioca, eles garantem que o time estará na grande final. “Tem gente que está só na expectativa para zoar da cara de uns por aí”.

·         Ele sumiu - Quem anda meio sumido é o ex-tesoureiro da Câmara de Buriti dos Lopes Francisco Portela. “O que será que aconteceu?”.

2 comentários:

Anônimo disse...

tenho uma denuncia "o senhor dono deste portal tem que ser mais simpatico com os flamenguistas, alias! a nação rubru negra impera no mundo todo , gostaria eu como um leitor fiel deste gostaria que este portal tivesse uma coluna só de esporte .....ass:fla

Anônimo disse...

aprontou caiu na bica do povo.professor de ed fsica engravidou sua aluna menor de idade,a criança ja narceu.o caso foi abafado pela a direçao da escola.e no colegio fca trindade e escola normal,pedifilia corre solta entre prof e alunos.caso semelhante a esses ocorre em toda regiao nas escolas da rede publica.