terça-feira, 19 de abril de 2011

VEREADORA DISPARA CONTRA ATUAL ADMINISTRAÇÃO

 A vereadora de Buriti dos Lopes Jaqueline Brito (PMDB) fez duras críticas a prefeita do município Ivana Fortes (PMDB), e afirmou que a cidade parece ter sido abandonada pela chefe do Executivo. Jaqueline, inclusive, tece sérias acusações e diz que a atual gestão teria dívidas com diversos fornecedores da região e que a prefeita está sem credibilidade perante a população e os políticos do estado. A parlamentar falou com exclusividade ao Portal Boca do Povo.

Entre outras críticas, Jaqueline Brito aponta que a Saúde é o setor mais afetado. Segundo ela, o Hospital tem dia que não tem um médico sequer para atender a população buritiense que vai ao local atrás de ajuda. Além disso, a vereadora disse que a infra-estrutura do hospital é vergonhosa e sem qualquer suporte para os atendimentos. “Pessoas ficam esperando em filas intermináveis, pois tem dia que existe apenas um médico de plantão. Se chega alguém em situação grave, ele abandona o paciente para atender a emergência. E a única coisa que faz é encaminhar imediatamente para Parnaíba. Isso é um absurdo”, reclama.



Outro ponto que a vereadora reclama, é que o Conselho Municipal de Saúde da cidade só existe no papel e denuncia atraso de salários. “Há mais de quatro anos que este Conselho não funciona, eles não fiscalizam nada. Os agentes de saúde estão com salários atrasados, médicos e enfermeiros também não recebem seus vencimentos em dias. Como é que podemos cobrar empenho desses profissionais? O Programa Saúde da Família em Buriti dos Lopes que era pra ter nove médicos, nove dentistas, nove enfermeiros para atender a população mais carente só dispõe de um médico e este atende no dia que quer. A Saúde Pública de Buriti dos Lopes hoje é horrível”, denuncia a vereadora.


Mas a vereadora não para por aí. Ela acusa a atual administração de não honrar com os compromissos. “Essa administração não honra com os compromissos, temos várias informações de que a PMBL está devendo diversos fornecedores da região. Aqui na cidade são muitos. Sem falar que a prefeita perdeu de vez o prestigio com os políticos do Piauí. Ela não teve condições e nem moral de conseguir segurar as máquinas da Defesa Civil aqui na cidade. Ficaram aqui por quase um ano e ela não soube aproveitar. A única coisa que ela sabe é sair atirando pra todos os lados atrás de um culpado para o desastre de sua administração e esquece de trabalhar pelo povo sofrido desta terra”, alfinetou Jaqueline.
A parlamentar continuou a entrevista criticando o serviço de limpeza das ruas. “Buriti dos Lopes hoje está um verdadeiro lixão a céu aberto, as ruas estão imundas, cobertas por lama e mato. A única coisa que eles fazem é uma maquiagem nas ruas e eles ainda escolhem quais serão limpas. Faz é vergonha andar nos bairros distantes do centro da cidade, a imundice é total. Animais circulam livremente nas praças e ruas da cidade. Buriti está por entrar num estado de calamidade”, disse.

A vereadora Jaqueline Brito encerra com uma pergunta para a prefeita sobre promessas feitas na época de campanha. “Cadê a água e energia das casas das Agrovila do Jatobá, Espírito Santo de Cima e Salgadinho? O povo dessas regiões está carregando água em cabaças e a prefeita não faz nada”, finaliza Jaqueline.

Jaqueline Brito prometeu que na próxima ocasião irá levantar outros temas que estão precisando urgentemente de melhorias em todo o município. Já que se falasse tudo em uma só entrevista seria preciso páginas e mais páginas para tanta denúncia.
Por: Frank Cardoso / Fotos: Rurik Araújo

58 comentários:

GILBERTO CUNHA disse...

É ISSO AÍ VEREADORA TUDO QUE VOCÊ DISSE É PURA VERDADE A CIDADE ESTÁ UMA BAGUNÇA. ELES NÃO FAZEM NADA PARA MELHORAR E A SAÚDE ESTÁ NA UTI FAZ TEMPO.

Flavio disse...

é muito jumento na praça menino....cade os vigia?
talvez não estejam também recebendo dinheiro por isso nao tão nem aí.
arrocha buriti...

Anônimo disse...

essa prefeitura só presta para enricar os funcionarios,um secretario era sustentado pela a filha de um dono de uma loja de som de parnaiba e ele mal tinha uma locadora de dvd quando chegou de recife,locadora essa montada por ela, e agora em menos de 7 anos ele consegue montar um imperio,com casa de luxo,carros,caminhões,terrenos,dizem q até posto de gasolina vai montar, o outro foi embora para brasilia porquer aqui não emprego e mandam busca-lo,mal tinha uma moto, e tambem conseguiu montar uma fortuna,com mercadinhos,carro novo,moto bros nova entre outras coisa q estão encubadas,o outro tava quebrado vivia só do seu posto de gasolina e de uma hora para outra consegue enricar as custas da prefeitura,o outro faz uma casa atras da do seu pai para não dar mancada,compra terrenos,faz alicerçe para contruir um muro q vai custar uma fortuna.eita preitura boa essa viu

Anônimo disse...

a calçada da fama fala que o secretario de infraestrutura vai montar um posto perto da lurde bacural,comprou até o terreno e fez até um poço tubular,e ele anda falando q é do sogro dele só para dispistar,mas ele pensa q o povo não sabe q é dele.eita viúva boa essa viu

Anônimo disse...

eita prefeita vc está queimada mesma viu,acho q vai ser dificil eleger seu sucessor,a oposição vai lhe derrotar molim molim molim molim.

Anônimo disse...

eita q o buriti está morrendo feito os nossos buritizais,isso é q dar eleger uma prefeita la da piracuruca q não compromisso com a nossa cidade.chega de forasteiro temos que eleger pessoas da nossa cidade,pois elas tem relamente compromisso com nossa terra.

Anônimo disse...

o buriti está igual a libia,temos aqui uma ditadura,pois bombas estão acabando a toda momento com nossa cidade,essa prefeita era para ser chamada de Ivana Kadafi.

Anônimo disse...

acorda buriti,acorda ministerio publico,acorda povo de buriti.no proximo ano é a hora do troco.vamos mandar essa prefeita lá para onde ela veio.volte para piracuruca senhora ivana

Anônimo disse...

ainda bem q tem algum vereador q tem a coragem de bater de frente com a prefeita.valeu jaque pela coragem de denunciar oq está acontecendo em nossa cidade.buriti está um caos e estamos a mingua,precisamos lutar para sobreviver dessa praga q se estalou aqui em buriti.

Anônimo disse...

cadê as suas promessas de campanha prefeita,vc prometeu muito e agora não está cumprindo.isso é q dar atender os interesses pessoais de seus vereadores.vc empregou muita gente a pedido de seus vereadores e agora superlotou a folha de pagamento.tem gente demais para pouco serviço.

Anônimo disse...

a prefeita está empregando todo mundo na prefeitura,emprega até o sobrinho do padre pode um negocio desse.daqui uns dias emprega até a mulher do pastor,a macumbeira o pai de santo.

Anônimo disse...

vamos cobrar tambem o ministerio publico a fiscalização do doque esta acontecendo em buriti,nós tem vez e voz povo de buriti,vamos cobrar dele MP.

CLÁUDIO disse...

A vereadora disse tudo!
Buriti está a beira de um CAOS.
SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Agora q a nobre vereadora esta vendo isso? O q de fato ela esta fazendo de efetivo p q ocorra a resolução desses problemas? Estes problmeas existem hpa muito tempo, a população em vez de fazer alguma coisa, tipo não jogar lixo nas ruas, deixar de votar nestes politicos vagabundos, aproveitadores q nos temos. Qd for no proximo ano elegem todos novamente e a coisa continua do mesmo jeito. Pode ser q a oposição de hj seja a situação de amanhã. Vai mudar alguma coisa? So o nome dos bois!!! Ta no hora do povo deixar de dar o voto em troca do pagamento de agua e luz, do pneu de moto, do emplacamento, da carteira de motorista. Pq se isso não mudar, NUNCA MUDAREMOS NOSSA CIDADE!!!
VOTE CONSCIENTE, NÃO FAÇA DA URNA UMA PRIVADA, DANDO SEU VOTO PRA UM BANDO DE BOSTAS!!!

Anônimo disse...

porque nobre jornalista não colocou meus comentario falando do patrimonio dos secretarios.coloque por favor pois o povo precisa saber oq eles estão fazendo com o nosso dinheiro.por favor poste amigo editor.

Anônimo disse...

vamos lutar pela nossa cidade povo de buriti.essa mulher está acabendo com a nossa terra,ela so tem compromiso com o bolso dela e de seus secretarios ricos.

Anônimo disse...

o pieca quer ser candidato a prefeita mas só pensa em si proprio e em sua familia,ele apoiou o ismar só para conseguir os empregos de seus filhos la em matias olimpio e no gabinete do seu deputado.pode um negocio desse.só pensa em si

Anônimo disse...

a cada materia q o portal posta eu me envergonha inda mais de minha cidade,pois essa prefeita q esta ai acabou com nossa cidade.como o povo q mora la fora vai querer vir passear aqui vendo umas coisas dessas,lixo nas ruas,saúde uma vergonha,falta de agua,pessoas desamparadas,segurança zero,educação pessima,salas com goteiras e sem condições de estudo pa os alunos.temos que resgatar nossa estoria buriti

Anônimo disse...

obrigado nobre editor por ter atendido meu pedido.grato e estarei fiscalizando todo mundo.

Anônimo disse...

a vereadora deve ta batendo na prefeita para ver se ela paga o que a ivana deve pa seu esposo,dizem por ai q é dinheiro alto,resquicio de campanha.vamos v se ela vai pagar mesmo oque deve.

Anônimo disse...

da pena em v o estado q se encontra nossa querida buriti,q tempos bons eram aqueles da epoca do ja falecido Dr.naciso.sinto saudades daquela epoca,pois buriti era bonito,cuidado e povo tinha gosto de dizer q era buritiense.hoje da é pena como essa ivana deixou nossa cidade.

PAULA disse...

Não queremos esmola prefeita somente aquilo de direito dignidade e claro o que vcs prometeram na campanha ou já se esqueceram hospital novo com 5 leitos de uti, empregos, aumento para os funcionários públicos e outras promessas.
Cadê?

Tateu disse...

Vejo que Buriti dos Lopes está na mesma situação que a minha cidade Cocal definitivamente abandonada pelo poder executivo isso é uma vergonha. O engraçado é que eles (politicos)chegam de mãos abanando e com um tempo ficam entre os mais ricos da cidade. Coitado de nós...

CARVALHO disse...

Eu, como muitos na cidade, ao votar na IVANA acreditamos que teríamos na prefeitura alguém comprometido com mudanças, empenhado em fazer mais pela cidade, mas nos enganamos. O governo está cheio de gente despreparada ocupando postos chave da administração e a cidade não tem qualquer tipo de planejamento ou projeto para crescimento. IVANA, o recado do povo será dado nas urnas no ano que vem e espero que você lance um candidato para darmos um sonoro NÃO ao seu projeto falido de governo!

Anônimo disse...

ta ai buriti não era essa prefeita q vcs queriam.agora aguente as consequencias vcs q votaram nela

EU SOU DO POVO MAIS FORTE! E DAÍ? disse...

Para os boca mole que não tem o que fazer principalmente para este povo da oposição, vcs nem são daqui e muito menos sabem o que se passa por aqui ,esta vereadora é uma fraca do caramba não faz nada pela nossa cidade , isto é só inveja. Buriti ja esteve pior ,agora que a gente ta vendo algumas melhoras na cidade, olha o asfalto chegando na Barra , então cuidem dos seus eleitores e principalmente das suas vidas que vcs ganharão muito mais. A OPOSIÇÃO VAI LEVAR TACA OUTRA VEZ!!! OH COITADO!

Anônimo disse...

buriti pede socorro,alguem tem salvar nossa cidade,chama o samu pois buriti está na uti.

Anônimo disse...

cadê os agentes de saude e endemia, aqui na minha faz 8 meses q não passa se quer um agente de saude,na verdade até hoje não sei quem é o agente pois eu nunca avi trabalhando na minha rua.

Anônimo disse...

tomara q o proximo prefeita ou prefeita q entre em buriti possa tirar essa imagem de admintrações mal adimistradas,toinho e ivana fora,chega de tanta falta de compromisso.

J. P. C. disse...

Fico muito triste pela atual situação de Buriti dos Lopes, hj moro em Teresina,e vejo aqui nesta cidade grandes oportundades, mas não consigo ver o mesmo para Buriti dos Lopes, a vereadora está fazendo seu papel, mas sendo ele um só, é muito dificil fazer mudanças, é necessario que o povo buritiense lute pela sua cidade. Eu diria que "caos" é muito pouco para definir a atual situação, Buriti está totoalmente fora do contesto nacional de Crescimento e Desevolvimento Economico, esta perdendo a oportunidade de se destacar como cidade polo na produção de arroz, sendo que aí tem a maior Lagoa do Piauí, e com Grandes potenciais Turisticos.... Acorde Ivana, que o povo não é Cego... Acorde Governantes, que chegou a hora de trabalhar, o tempo dos Coronéis acabou há muito tempo, mas em Buriti parece que continua esse periodo.. Muito Triste Por Buriti, cidade que abandonei por não ver futuro. Um dia voltarei e verei o povo de minha terra sorrindo.

Anônimo disse...

outro que entra vem com a messma ganancia.ganhar muito dinheiro ilicito,enricar secretario,todos praticaran as mesmas maracutaia.e se o sogro desse secretario tivesse tanto dinheiro assim,morando em teresina nao era sogro dele.

sabrina sousa disse...

pelas fotografias acima vejo q minha querida buriti dos lopes realmente estar um caos,cadê a prefeita q seria a solução p/ todos os problemas da cidade,pelo jeito está cada vez mais afundando a cidade.........diretamente de São paulo-SP
Sabrina Sousa

Anônimo disse...

gente ele fala q o seu sogro vai entrar de sociedade mas na verdade é só para a população pensar q não é só dinheiro dele.é só para tentar ludibriar nossas mentes,aliás a mentes dos bestas,pois a mim ele não engana pois sei toda sua vida.mas se até o zé das araras focou pobre porquer q esse jovem menino prodigio não pode ficar tambem.pois uma hora a fonte acaba e quando acabar quero v de onde ele vai tirar.

Anônimo disse...

esse q escreveu boca mole deve ser um babão mesmo da prefeita,falar q sua administração ta boa é fora de serio.realmente deve ta bom para pois deveria não ter emprego e agora esta empregado.ele tem q babar mesmo,senão a mulher bota para fora,pois ela quer todo mundo lhe babando.é muito babão

Anônimo disse...

realmente pessoal na epoca do dr. narciso era muito bom,tudo funcionava,o hospital,a saúde,as ruas eram limpas,educação de qualidade,salarios em dia.q pena q ele faleceu.só era ruim a mulher dele a dona jandira,ela estragava a administração dele,tirando isso o resto era perfeito.

Anônimo disse...

foi aprovada a lei proibindo nepotismo, mas aqui em nossa cidade buriti arranjaram uma maneira de bular a lei, o filho da vice prefeita foi trabalhar como fisioterapeuta em caraubas em troca a filha do prefeito de lá empregou ela aqui em buriti como fonoaudiologa,nesse caso ai vemos o caso classico de nepotismo cruzado.cadê o MP q não v esse absurdo ai.

Anônimo disse...

minha gente a prefeita empregou até o sobrinho do padre,eita q a moral dela com o padre deve esta em alta,pois deve ser por isso q ela está de bem agora com ela,foi empregar q a raiva passou.esse é nosso brasil,infelismente coisas estranham ainda acontecem

Anônimo disse...

essa terra é uma terra onde gente que era pobre enrrica de uma hora para outra,e quem era humilde passa a não ser mais,quem não tem nada quer mostrar q tem sem ter,e quem se odeiava de uma hora para outra se amar.eita buriti errado esse.

Anônimo disse...

tem gente q se conforma com tão pouca coisa,falar de uma forma tão radiante no asfalto da barra,isso não é mais q sua obrigação,pois era promessa de campanha da prefeita.quero saber da saude,educação,limpeza das ruas,conserto das goteiras dos colegios,pagamentos dos funcionarios em dias,não deixar as contas do municipio bloquear,ser transparente nos gasto de nosso dinheiro dos impostos.isso sim se ela fizesse era motivo para todos nós se orgulharmos,mas enquanto isso não acontece tem gente se conformando com tão pouco coisa.eita povo q pensa baixo

Anônimo disse...

vamos lutar para q nossa democracia seja posta em pratica.pois democracia significa governo do povo,mas aqui em buriti é um governo de poucos.

Anônimo disse...

to de olho boca do povo cadê meu comentario da vice prefeita,vc postou de varias pessoas e não postou o meu,sera q vc estar com medo da sua cunhada ficar com raiva do comentario,não falei mal dela só falei oque acho.poste agora por favor.to de olho 24 hs em vcs e nas coisas q estão erradas em buriti.vou fiscalizar

Anônimo disse...

dr narciso pegou nossa cidade acabada.construi a escola normal,pronto socorro,o hospital era orgulho dos buritienses,equipado medicos competente,realisavan muitos tipo de cirugias.o estadio helvidio nunes,codo alambrado,gramado irrigado,era o melhor do piaui,tinha onibus escolar gratis para parnaiba.de 93 até hoje tres prefeito acabaram tudo.

Anônimo disse...

voces lembra dos aliados da prefrita,eles falava a prefeita e boazinha.pra q lamentar agora chora,quem ta errado,tem alguma coiza podre nessa podridão.

Anônimo disse...

e esses vereadores o que fazem?
será se a obrigação deles é só essa?(denunciar)
e olha que eles fazem isso agora pq a prefeitinha não aceitou as imposições postas por eles? Esclarecer, denunciar,é sim uma tarefa importante,mas não é tudo, isso só vai dar ibope pra uns,e levantar críticas, mas nada vai acontecer, enquanto os nossos vereadores e a nossa prefeita, afinal querendo ou não esses são os nossos representantes, então, enquanto eles ficarem nesse bate rebate, nos buritienses vamos ficar só assistindo esse BBB... pra no final eles ficarem com os milhões....e agente? na mesma. Se contendo em eles escolherem o proximo culpado do Buriti não evoluir.
Bora trabalhar né vereadores afinal os mil e pouco ki vcs recebem não é só pra dar pronunciamentos dos descasos de Buriti, isso não vai tirar os bichos das ruas, nem tapar os buracos, nem vai dar lanches pros estudantes...q mais...?

C. S. F

Anônimo disse...

VEREADORA JAQUELINE,as acusações q/ vc fez a prefeita eu acho q/ lhe ofende, porque, voçê foi eleita junto com quem? v/c recebeu apoio de quem? seu marido forneceu até pouco tempo quem? olhe v/c está esquercendo o prato q/ comeu na epoca, você era quem? agora responda-me.

Anônimo disse...

VEREADORA,seu marido fala de ser candidato á prefeito da cidade, mas eu acho q/ ele tem q/ parar um pouco e pensar , quem ele deve na cidade, pra ele prometer e sorrir melhor c/ mais segurança do q/ vai fazer, pagar a quem deve é bom é ótimo.

Anônimo disse...

VEREADORA,porque quando voçê faz algumas coisas a alguem, voçê diz ao publico, será q/ v/c faz com interece politico? seja mais passiva.

Anônimo disse...

Inversão de valores. Durante cinco anos o vereador Juscelino denunciou esses desmandos cometidos por essa prefeitinha e seus comparsas. Mas, como sempre, procuraram inverter a situação, ficando o vereador que cumpre com suas atribuições, rotulado como perseguidor. Vejam bem, e espero que entendam que o trabalho de um vereador é legislar, ou seja, fazer impor leis, regras, princípios - não é bajular, acobertar e defender bandidos - principalmente o que diz nossa Lei Maior (moralidade, legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência). Quando o gestor público age em benefício próprio e de outros, desvia dinheiro público, faz todo tipo de maracutaia, quando a saúde está na UTI, quando a cidade está em estado de calamidade, a educação um caos, quando há indícios de corrupção, como em toda esta administração, cabe a câmara de vereadores, através dos representantes do povo (pelos assim deveriam agir) denunciar os desmandos cometidos, e sair em defesa do interesse do povo.
Tarde demais para perceberem que lobos se disfarçam de cordeiro. Só mesmo um povo muito forte (acéfalo) para suportar tanto desmando.
Para ilustrar aos desavisados. Na administração do doutor não foi muito diferente do que vemos hoje. Teve muita corrupção e perseguição aos funcionários efetivos. Tinha funcionário que recebia dinheiro que não dava para comprar um caixa de fósforo. Lembro-me muito bem. Ou será que o povo esqueceu? Fiquem esperto com estes malandros, que jogam verde para colher maduro.

Anônimo disse...

Mistério Público vós não verdes que teu povo clama por justiça. Não verdes o que estás a tua frente. Sai em defesa do povo que cambaleando pede por socorro.
MP, Câmara de Vereadores, diante do suposto enriquecimento ilícito por parte de membros dessa administração (organização) verifiquem se os mesmos entregaram suas declarações de bens ao assumirem (lá no início, em 2005) os cargos públicos que ocupam. Existem malandros que irão ser pegos no pulo do gato.

Anônimo disse...

Justiça, porque clamas por justiça. Vós não verdes que ela é cega.
Não serdes cego, não feche os olhos para aqueles que pedem o teu auxílio. Não verdes o que fizeram com teu povo. Levanta-te e estende a tua mão, vem em defesa do teu povo.

Gumercindo disse...

Essa prefeita trabalha certo e correto td que ela faz e fez foi de melhor para a cidade. Por isso sou 15 IVANA FORTES !!! BURITI MAIS FORTE
Ass: GUMERCINCO (guga)

Frank Cardoso disse...

O Portal Boca do Povo não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos. Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Entenderam porque alguns comentários não estão sendo postado?

Um abraço a todos...

Anônimo disse...

vc esta certissima tudo que vc falou e pura verdade!
o buriti precisa de um prefeito(a)que p melhor para nossa cidade.

Anônimo disse...

Meu povo analisem o caos de todo o municipio!
Engraçado como vereador tem q fazer os principios de moralidade,legalidade,publicidade,etc...
Nossos vereadores a maioria é analfabeto...Por isso que tem email rodando por ai,que pra que adianta o cidadão estudar se ja fomos governados por semi-analfabetos,e é claro q a prefeita iria fazer esse monte de besteira.cade o curso de administração?sobre a vereadora Jaqueline cuide melhor em não se promover ate pq todo mundo conhece vc!de onde vc saiu e como vc vive!seu marido é um grosso e com sorriso falso!e se o povo eleger esse tipo de gente é pq merece continuar na taca por muitos anos!

Anônimo disse...

Fazendo uma mistura a prefeita empregou o sobrinho do padre, os secretários estão enriquecendo da noite para o dia (cuidado com o LEÃO), eleitores querem eleger filhos da terra, prefeita emprega com nepotismo cruzado, Batista da loja cospe no prato em que comeu, faça como eu não os reeleja, coloquem este povo para trabalhar, até por que um dia, eles irão pagar pelas falcatruas, por falta de honestidade, quem aqui faz, aqui mesmo pagará, é só aguardar para ver, A JUSTIÇA DIVINA TARDA, MAS NÃO FALTA.

Anônimo disse...

o povo buritiense queria mudança ai está a mudança. é uma pena que foi um mudança para pior.
mas é por que quando o povo aclamava por mudança não souberam escolher o tipo de mudança que queriam.

Anônimo disse...

Parabéns por este ato de coragem da vereadora JAQUELINE, eu achava que não ia votar e nenhum candidato que estivesse concordando com os atos desta Prefeita que não tem respeito as pessoas que não lembra mais dos pobres, para o ano ela vai distribuir cesta na semana Santa, Buriti folia, dia das crianças, dia do Buriti com muitas bandas, isto só FARSA, não vote nos candidatos que ela apresentar, coloquem este pessoal para trabalhar, se voce continuar com esta coragem JAQUELINE, com certeza terá meu voto e trabalho. VAAAAALLLLLLEEEEEEEEUUUUUUUU.

Anônimo disse...

karaka ,, nem vigia na praça não tem mais ,,antes ninguen subia na praça de bicicleta hoje até os jumentos sobem pra comer as gramas !!! cadê o vigia prêfeita ????? ass: rasgaaaaaaaaaaaaaa...........