segunda-feira, 18 de abril de 2011

PRESIDENTE FARÁ PRESTAÇÃO DE CONTAS

Júnior Percy fará prestação de contas para a população na sessão desta terça-feira, 19.

O presidente da Câmara dos Vereadores de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB), irá fazer na sessão desta terça-feira, 19, a prestação públicas de contas da Casa, referente ao mês de janeiro de 2011. Será um acontecimento histórico no legislativo municipal. A Assessoria da Câmara já providenciou um telão com uma estrutura informatizada para que a população buritiense presente consiga ficar bem informada de como está sendo gasto o dinheiro usado pela Câmara de Vereadores.
A Câmara Municipal representa 7% da receita do município. A oportunidade é ótima para a população. Esta sessão o povo não pode perder, já que se trata do dinheiro arrecadado com os nossos impostos.
O vereador presidente Júnior Percy avaliou como positivo seus primeiros meses no comando do legislativo municipal.  “Consegui bons diálogos com os vereadores e com os funcionários. Desde o primeiro momento quando resolvi sair candidato a presidente da Câmara que tinha como uma de minhas metas a prestação de contas do meu mandato como presidente com a população. Espero encontrar esta Casa lotada na sessão desta terça-feira. Transparência prometida, promessa cumprida”, finalizou Júnior Percy.
Por: Frank Cardoso / Foto: Rurik Araújo

5 comentários:

JOÃO JOSÉ disse...

PARABÉNS SARDIÃO PELA INICIATIVA..TODO POLÍTICO TINHA QUE PRESTAR CONTA COM POPULAÇÃO DO QUE É GASTO.

Anônimo disse...

caro joao comerciantes tira as nota fiscais no valor que o cliente pede.quero ver as licitaçoes,as falcatruas e feita por tras das cortinas.

Anônimo disse...

as contas ja foran feitas,o povo e do interior mas nao e besta nao.dinheiro publicoe como violino.vira a cara e mete a mao.

Luiz disse...

Tem existir realmente transparencia em todos os setores da sociedade.
Parabéns Júnior pela iniciativa e não tenha medo de mostrar.

Anônimo disse...

srs.vereadores vocés tem obrigação de fiscalizar a administração andar na cidade para ver a situação dos bairros fazer denuncia, o portal boca do povo ta fasendo o trabalho deles e dos srs-as. as suas brigas não vão resolver nada .povo buritiense vamos mudar de prefeito,e os noves vereadores,pelo amor de deus.