segunda-feira, 25 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Ele estava na área - Quem passou a Semana Santa em Buriti dos Lopes foi o vice-governador do estado Moraes Sousa Filho. “O homem ficou cerca de quatro dias em sua residência aqui na cidade”.

·         Visitando a região - Moraes Sousa Filho aproveitou o sábado para visitar a cidade de Caraúbas do Piauí e estendeu sua estada no município até a cachoeira do povoado Rosário. “O vice-governador andava com o vereador Caburé, possível pré-candidato a prefeito de Caraúbas”.

·         Vai ser uma briga boa - Falando em Moraes Sousa Filho, uma fonte ligada ao vice-governador informou ao Portal que o homem apoiará um candidato a prefeito na cidade de Caxingó. “Estão comentando que ele poderá reatar antigas alianças naquele município”.

·         Ele quer eleger um deles - O empresário e suplente de deputado estadual Candinho informou ontem ao Portal que apoiará dois candidatos a vereador na cidade de Caxingó, ele só ainda não informou quem são eles. “O homem andava ontem na companhia do ex-prefeito Nato Sobrinho”.

·         Um belo de um presente - Falando em Nato Sobrinho, o ex-prefeito foi surpreendido no inicio do mês com um presente de um eleitor. Um morador da zona rural do município chamou Nato para um almoço e depois da sobremesa lhe presenteou com uma moto titan 2009. “O fato está sendo bastante comentado pelos caxingoenses”.

·         O homem tem moral - Nato Sobrinho informou ao Portal que ficou muito emocionado com o gesto do cidadão e que demorou um pouco até a ficha cair. “Isso só demonstra o carinho que o povo daquela terra tem pelo ex-prefeito”.

·         Cuidado com o Leão - Mauricio Taxista anda muito preocupado porque o mês está acabando e até agora seu Contador não entregou sua declaração de imposto de renda 2010. “Informações dão conta de que sua renda anual ultrapassou o teto estabelecido pelo governo”.

·         É notícia! - Quem esteve no sábado de aleluia na residência de um grande empresário da cidade de Buriti foi um ex-prefeito local, os dois passaram à tarde na piscina e degustaram um belo de um churrasco. “Será que eles conversaram sobre as eleições 2012?”.

·         Esses têm bala na agulha - O fato é que a história se espalhou imediatamente na cidade e nas rodas políticas. O assunto também foi o mais comentado no domingo de Páscoa. “Será que tem alguém com medo de uma aliança política dos dois?”.

·         Errata - O genro da Baronesa informou ao Portal no sábado que a Rapidinha que saiu sobre sua pessoa não tem veracidade. O rapaz disse que não passou mal da barriga nos Tucuns e que não come cachorro quente. “Agora está tudo explicado. O Portal irá excluir esta ‘Fonte’ da nossa lista de informantes”.

·         Pirou de vez? - O filho de um empresário do ramo de transporte escolar da cidade parece não está bem da cabeça. Ele é conhecido como uma pessoa muito segura e no sábado foi visto nos Tucuns pirando e ainda tinha um amigo pulando no teto do seu carro. “E ele observava tudo calmamente. Sem falar que o rapaz que pulava pesa quase 100 quilos”.

6 comentários:

Anônimo disse...

EITA QUE O MEU AMIGO MAURICIO PARECE QUE ESTÁ GANHANDO MUITO DINHEIRO. AINDA BEM KKKKKK

CLEITON disse...

Esse Nato Sobrinho é pedra 90 mesmo hein!
Nato sabemos do seu carater e estamos torcendo por você.

Anônimo disse...

O eleitor que deu a moto para o ex prefeito Nato Sobrinho estava com pena da situação do Nato, pois já não tem quase nada, pq o q tinha conseguido nesses quatros anos, acabou!

Anônimo disse...

tadim do muricio,suas despesas são mesmo muito alta so o que ele paga de pensão para suas ex mulheres e filhos é uma fortuna.kkkkkkkkkkk
são palavras da boca do rapaz.

Anônimo disse...

mauricio.kkkkk
a contão q o rapaz foi visto por vizinho na madrugada de quinta feira na porta de seu ex sogro oq sera que ele fazia la.a mulher tava na area

Anônimo disse...

ow portal palhaço as rapidinhas estão maior paia;

kkkkkkkkkkk