segunda-feira, 4 de abril de 2011

RAPIDINHAS

·         Região de Luto - Faleceu na manhã de hoje na cidade de Parnaíba Neném Portela uma das grandes lideranças política da região Norte nas últimas décadas. “Seu velório e sepultamento acontecerão na cidade de Murici dos Portelas, sua terra natal”.
·         Vai deixar saudades - Neném Portela também já foi vice-prefeita da cidade Murici dos Portelas, onde exerceu a função com muito brilhantismo. “Temos a certeza de que parte mais uma mulher que será lembrada por sua garra e luta em favor dos mais humildes”.
·         Mais um resolvido - Depois que o Portal Boca do Povo noticiou em uma RAPIDINHA no dia 24-03 que a Biblioteca Pública de Buriti estava às escuras, a administração local cuidou de arrumar e há cerca de cinco dias tudo está às claras. “Parabéns por mais um problema solucionado”.
·         Desrespeito - Idosas de Buriti dos Lopes estão tendo que sair de suas residências por volta das 3hs da manhã para conseguir marcar consultas com médicos no Hospital local. “Isto é um verdadeiro absurdo”.
·         Cansado - Nos últimos três dias o movimento foi intenso no Bar da Boa, o garçom Chupinha já anda pelos cantos se queixando de que está trabalhando muito. “Será que ele já vai exigir aumento?”.
·         Voltou com todo gás - Baronesa iniciou uma farra com amigos em sua residência na manhã de sábado e até as 18hs do domingo a brincadeira ainda não tinha acabado. “Tem mulher que saiu de lá ontem só as tiras”.
·         Procura-se um amor - A filha da empresária do ramo da lingüiça andava louca atrás de um paquera no sábado. A mulher iniciou a busca em uma festa na Lagoa e só parou na manhã do domingo na Churrascaria Pirangi. “Ainda não temos informações se ela conseguiu encontrar seu Príncipe encantado”.
·         Ansiedade total - Príncipe Negro deverá se deslocar nas próximas horas para a cidade de Parnaíba para acertar os últimos detalhes da compra de seu Cross Fox. “Tem loira na cidade só na expectativa”.
·         Confirmado - Chiquinho Deodato ligou para o ex-empresário Gumercindo e confirmou que irá passar a semana santa no Povoado Tucuns. “O homem estará na tradicional festa de domingo de páscoa no Top Som do Pedro Luiz”.
·         Rumo ao título - Quem anda feliz da vida é o Mardone, tudo por que seu time de coração o Vasco da Gama dar sinais de que embalou de vez. “Para o rapaz ninguém segura o Trem Bala da Colina. ‘Chega de sofrimento’, diz Mardone”.
·         Novo parceiro - O Grupo Alves do empresário Antonio Alves acreditando no sucesso do Boca do Povo fechou uma parceria com o Portal, que a partir de agora passa a estampar a marca de suas empresas no blog mais acessado na região. “Vale lembrar que o empresário está sempre patrocinando meios de comunicações de Buriti dos Lopes”.

Um comentário:

Garcia Santos disse...

Nenem Portela, morre uma pessoa que dedicou sua vida, à luta pelos mais humildes e pelo seu município. Mulher forte, amiga, conselheira, um ser humano de rara sabedoria e de um coração privilegiado. Descanse em Paz!!!

São Luis - MA