terça-feira, 1 de outubro de 2013

PAI FICARÁ COM A GUARDA!

Criança agredida pela mãe corre risco de não caminhar devido graves lesões
Menina de apenas um ano já foi vítima da mãe, estudante de 20 anos, outras vezes.

Delegada Marcela Sampaio
Uma criança de apenas um ano e três meses foi internada no Hospital Infantil vítima de espancamento. A acusada do crime é a própria mãe da criança, uma jovem de 20 anos. A delegada de proteção a Criança e ao Adolescente, Marcela Sampaio, já pediu a prisão preventiva da acusada. A polícia não informou o nome da agressora, mas afirma que o caso ocorreu na Cidade Leste em Teresina.

A denúncia foi feita pelo pai da menina após perceber o grande número de hematomas na criança. De acordo com a polícia, a menina chora muito e está bastante machucada devido as agressões sofridas. A partir de agora a guarda da criança deve ficar com o pai, o mecânico João Eduardo dos Santos Nascimento, 29 anos. A polícia afirma que a mãe já possui histórico de agressões.

Os médicos que atenderam a criança afirmam que algumas lesões são muito graves e antigas e talvez a criança tenha dificuldades de caminhar no futuro. A mãe da criança está proibida de se aproximar da filha. O pai assinou um termo junto ao Conselho Tutelar e a criança está sob responsabilidade dele e da avó.

A delegada Marcela Sampaio afirma que os médicos e os conselheiros tutelares ficaram assustados com o estado da criança. "Infelizmente agressões da própria mãe contra os filhos pequenos é mais comum do que as pessoas imaginam. É preciso que as pessoas denunciem este tipo de crime porque uma criança não tem como se defender", declarou.

A avó, a criança e o pai
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: 180graus

Um comentário:

Luis Fernando disse...

Sem o na cara da avó de assustada .Com toda a situação e que bom que o pai enxergou isso a tempo pois com o tempo em vez de maltratar uma criança dessa talvez a intenção seria de matá-la .A dor maior que a criança ta sentindo é que a mãe que poderia ajudar,dar carinho e amor enfim se tornou uma pessoa cruel e malvada diante dos olhos da pequena criança.Q ela esteja agora em bons cuidados do pai e da avó.Triste ver uma cena dessas NA SEMANA DA CRIANÇA onde ela poderia receber carinhos e presentes dos familiares e no entanto receber uma malvadeza dessa de uma pessoa estúpida que jamais pode dizer que seja sua mãe;ainda apoio essa causa que educar crianças é não bater e sim educá-las.Isso foi uma violência sem tamanho a mãe era pra pegar uma taca bem merecida mesmo,até sentir as mesmas dores que a filha sentiu.