sexta-feira, 28 de março de 2014

DESRESPEITO

Caminhão estacionado no canteiro central de rua em Buriti dos Lopes revolta morador
Além de quebrar os canteiros, os caminhões passam por cima das árvores que foram plantadas no ano passado por universitários buritienses.

Um morador revoltado com tanto descaso por parte de alguns caminhoneiro que vem a cidade de Buriti dos Lopes deixar mercadorias em comércios local decidiu enviar ao Blog ‘Boca do Povo’ via WhatsApp  fotos que consideram “um ato arbitrário e um desrespeito” às leis de trânsito e ao patrimônio público.

Nas fotos registradas pelo morador aparece um caminhão estacionado em cima do canteiro central da Rua Euclides de Miranda. O que deixa o morador indignado e a redação do Blog é que além do motorista está desrespeitando as leis de trânsito ainda quebra os canteiros e passa por cima das árvores que foram plantadas no ano passado por universitários buritienses.

VEJA AS FOTOS!



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

a meu ver,sao varias as infraçoes,que este motorista esta cometendo,mas a pior delas eh estacionar em fila dupla e impedir fluxo de veiculos,ou ai nesta avenida o transito nao eh de mao dupla? Kd a PMPI? o Detran? ou sera que eh uma terra sem lei? onde todos fazem o que bem entendem?