sexta-feira, 12 de outubro de 2018

POLÍCIA

Polícia apreende drogas após homem suspeito fugir precipitado
A droga e uma moto foram levadas para a Central de Flagrantes. Segundo informações da Polícia Militar, a moto dispo de restrição de furto/roubo.

Durante um patrulhamento da Polícia Militar, um homem correu rapidamente ao avistar uma guarnição por volta das 16h desta quinta-feira (11/10), na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Piauí, em Parnaíba, e refugiou-se em uma residência. A guarnição militar era comandada pelo cabo José Maria, tendo como patrulheiros os soldados Anderson e L. Soares, que seguiram o fugitivo suspeito e adentraram uma residência conhecida como “Boca de Fumo do Café”.


Segundo o cabo José Maria, o homem não identificado conseguiu pular muros das residências e fugiu. Dentro casa os policiais apreenderam 80 papelotes de maconha, 32 pedras de crack e uma moto Honda/CG 125 Fan 125, modelo 2008, de cor preta, placa NIT 0990 Parnaíba (PI).  A droga e a moto foram levadas para a Central de Flagrantes. Segundo informações da Polícia Militar, a moto dispo de restrição de furto/roubo.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: