domingo, 21 de outubro de 2018

PRISÃO

Homem é preso acusado de ter estuprado a sobrinha de 12 anos
A menina sofria abuso sexual do tio desde os 10 anos de idade. O delegado Rodrigo Mello autuou o 'tio tarado' no crime de estupro de vulnerável. 

Patrulha do GAECIM sob comando do sargento Viana, prendeu em flagrante por volta das 18hs de quinta-feira (18), a pessoa identificada como José Antonio Pereira Oliveira, conhecido Mocó, residente à rua Maria Pretinha, Baixa do Aragão, zona rural de Parnaíba. 



Ele foi acusado de ter estuprado a própria sobrinha com a idade de 12 anos. O ato libidinoso ocorreu por volta das 18hs do dia 17, na residência de uma avó da criança localizada às margens da BR 402, na Baixa do Aragão. 

A polícia só descobriu porque a vítima depois de ser estuprada foi à escola no dia seguinte e teve uma crise de choro, chamando a atenção da professora, que perguntou à pobre criança o que havia acontecido. 

Após tomar conhecimento do estupro, a professora comunicou o fato à família da vítima. Na Central de Flagrantes, a menina contou ao delegado Rodrigo Mello que era abusada sexualmente pelo seu tio desde quando tinha 10 anos de idade, pois nunca tinha contado à ninguém por que sempre era ameaçada de morte. 

O delegado Rodrigo Mello autuou o 'tio tarado' no crime de estupro de vulnerável. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: