sexta-feira, 19 de outubro de 2018

DESCASO

Moradores de povoado em Buriti dos Lopes reclamam de lixo e qualidade de água
“O prefeito parece que esqueceu o povoado Estreito. Só vem aqui quando é pra pedir votos e fofocar com os babões dele”, contou a denunciante revoltada.  

Segundo denúncia publicada na manhã desta sexta-feira, dia 19, no blog Portal do Rurik, o prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, voltou a ser alvo de críticas por parte da população buritiense. Desta vez, populares do povoado Estreito, estão reclamando da falta de coleta de lixo na comunidade e da qualidade da água disponível para os moradores. 



De acordo com a denúncia, a água que está sendo distribuída para os moradores não é tratada, e está dando coceira no corpo das pessoas. Sem falar que a coloração, mais parece garapa de buriti.

Além péssima qualidade da água, outro problema que vem atormentando os moradores é o lixo. Segundo a denunciante, o caminhão não está passando fazer a coleta há várias semanas e o lixo se acumula na porta das casas. “O prefeito parece que esqueceu o povoado Estreito. Só vem aqui quando é pra pedir votos e fofocar com os babões dele”, contou a denunciante revoltada.  

Revoltados com o descaso na comunidade, os moradores esperam que o prefeito municipal tome alguma providência, já que o povoado tem vivido dias de abandono e ninguém sabe mais a quem procurar para tentar solucionar esses problemas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: