terça-feira, 2 de outubro de 2018

POLICIAL

Homem é detido com mais de R$ 135 mil em carro na BR-402 no litoral do PI
Conforme o agente Ivaldo, da Central da PRF, durante a abordagem, os cães farejadores sentiram um forte cheiro de drogas no veículo, o que fez com que o dinheiro fosse localizado.

Policiais Rodoviários Federais apreenderam, na noite da última sexta-feira (28), R$ 135.569,00 em um Chevrolet Corsa no KM 99 da BR 402, no município de Cajueiro da Praia. A ação policial faz parte da “Operação Cáustica”.


Conforme o agente Ivaldo, da Central da PRF, durante a abordagem, os cães farejadores sentiram um forte cheiro de drogas no veículo, o que fez com que o dinheiro fosse localizado. “O dinheiro estava guardado em um cilindro de gás que apresentava um forte odor de cocaína. O motorista não foi colaborativo, pois não revelou a origem e nem o destino da quantia”, contou.



Além do dinheiro, também foram apreendidos três aparelhos celulares que estavam com o indivíduo. O dinheiro, provavelmente, está relacionado à lavagem de dinheiro e ao tráfico de entorpecentes. O condutor do veículo, identificado pelas iniciais M. F. L., de 44 anos, foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba. O carro foi apreendido e encaminhado para o pátio da Polícia Federal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: