quarta-feira, 10 de outubro de 2018

TRABALHO

Prefeito Rubens Vieira inaugura ponte em comunidade no município de Cocal
“A ponte sobre o rio Pirangi, nesse trecho, é de grande relevância para o deslocamento das pessoas das comunidades dali", destacou o prefeito.

A zona rural de Cocal ganhou mais uma obra em prol da mobilidade e infraestrutura do município. O prefeito Rubens Vieira, juntamente com secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias – entregou, nessa sexta-feira (5), a ponte da comunidade Boa Vista dos Libórios.


“A ponte sobre o rio Pirangi, nesse trecho, é de grande relevância para o deslocamento das pessoas das comunidades dali, entre si, e a zona urbana de Cocal e facilita o escoamento de produtos da região com mais rapidez. É uma obra aguardada há muitos anos pela população da região e que agora conseguimos concretizar”, destaca Rubens Vieira.


O vice-prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha, destaca que “a gestão do prefeito Rubens tem valorizado bastante a zona rural e isso é muito importante para os produtores rurais, assim como para a qualidade de vida das famílias”.


Morador da região, Manoel da Boa Vista dos Libórios comenta que “essa ponte é aguardada há mais de 50 anos pela comunidade. Queremos agradecer o prefeito Rubens Vieira por esse importante investimento para nossa região”, conclui.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: