sexta-feira, 12 de outubro de 2018

POLICIAL

Homem é preso pela Polícia Civil acusado de roubar R$ 5 mil de idoso
Com base no relato da vítima e na materialidade dos fatos, foi solicitado um mandado de prisão preventiva em desfavor do acusado.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Combate aos Crimes contra o Patrimônio – DEPATRI – prendeu um homem identificado como Ismael Carlos de Moraes dos Santos, na manhã desta quinta-feira (11), acusado de roubar R$ 5 mil de idoso de 82 anos e ainda agredi-lo na cidade de Parnaíba.



O crime ocorreu em 02 de fevereiro deste ano, ocasião em que o acusado foi até a casa da vítima e a agrediu com um facão, roubando uma quantia expressiva que estava guardada na casa do idoso. Logo depois Ismael Carlos empreendeu fuga. A Polícia Civil deu início às investigações e conseguiu identificar o suspeito e localizá-lo.

Com base no relato da vítima e na materialidade dos fatos, foi solicitado um mandado de prisão preventiva em desfavor de Ismael Carlos de Moraes dos Santos, que foi acolhido pela Justiça, que decretou sua prisão. Ismael Carlos foi detido e se encontra à disposição da Justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: